+ Responder ao Tópico

1. Então Laurence, um dos motivo que falei para sobrepor seria um deles tbm, pois eu acho que com os pinheiros não vai passar muito megas não e vai ficar meio zuado, caindo o ptp.

Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    10 mb será meio dificiu passar em meio de arvores é mais viavel você colocar torres mais altas para que a visada seja 100 % ai sim fica show de bola ...

2. Postas as coordenadas gps dos pontos ae pra darmos uma olhada no trajeto desse sinal.
    assim fica mais facil "entender" e visualizar o tamanho da sua dificuldade.
    abs.

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tropical ok.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	90,2 KB
ID:      	12402

sucesso sinal exelente teste 2 dias sem parar com chuva sem comentarios 14km, ta ai pessoal essa foi minha experiencia, abraço a todos

4. Citação Postado originalmente por toplinkcentral Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tropical ok.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	90,2 KB
ID:      	12402

sucesso sinal exelente teste 2 dias sem parar com chuva sem comentarios 14km, ta ai pessoal essa foi minha experiencia, abraço a todos
    bELEZA TOPLINKCENTRAL!!
    Parabéns ae pelo link.
    isso é o que importa, fechar o link com sinal bacana.se ajudamos, já tá valendo.
    Abraço.

5. amigo se eu foce voce consideraria aumentar as torres para obter visada completa e sinal 100%

já fiz essa burrada de fechar um ptp com visada parcialmente comprometida por arvores e com sinal bom...
    mas esqueci do detalhe de que as arvores crescem, e de um sinal muito bom para a perda do enlace é um tempo bem mais curto que voce imagina, no meu caso foi de um verao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 12-12-2013, 20:39
  2. Respostas: 20
    Último Post: 09-11-2011, 19:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2011, 08:25
  4. Respostas: 12
    Último Post: 08-09-2010, 22:52
  5. Será que fecha 38Km sem visada?
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 28