Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rsrs se ta pedindo aposentaria, chegou a hora. Aproveita ai com jluminato e compra um rb para substituir ele. Tenta troca o firmware, mais provalmente a potencia baixou. Tenho uma caixa aqui com 5 deles tudo com potencia baixa. rsrs

Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    to com ele aqui do meu lado com a luz do tx/rx piscando continuamente em torno de 0.7 segundos.
    esta tudo encaixado perfeitamente, ele esta operando em modo AP, fiz ums testes aqui e coloquei ele como cliente e o sinal ficou com -90, se eu voltar para AP, ele fica com 0.
    é eu acho que ele esta pedindo a aposentadoria dele que ele sempre pediu... :P

2. ja troquei o firm, ate pra wap pro e voltei pra ap router, tudo a mesma coisa.
    gg pra ele, vai virar chaveiro de mochila da criançada kkkkkkkk

3. rsrs chaveirinho pesado heim, rsrsrs

Mais fala pra gente você usava esse ap para enviar sinal, você é provedor ?

se for colocar um rb411 com cartão r52h, fica muito superior ao zinwell, nivel de sinal vai subir bastante setando ele em 63mw.

Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    ja troquei o firm, ate pra wap pro e voltei pra ap router, tudo a mesma coisa.
    gg pra ele, vai virar chaveiro de mochila da criançada kkkkkkkk

4. esse g120 era pra estudos, peguei ele usado, o pessoal ia jogar ele no lixo pois compraram os g220, ai eu peguei esse que tava funcionando. ele sobreviveu por 1 ano e meio nas minhas mãos ainda.
    eu uso ele na minha casa, e usava ele tambem pra eventos, quando tinha algum evento que eu queria por wi-fi pra galera eu ligava ele tambem.
    era uma especie de ap multi-uso(bombril).
    ja faz algum tempo que venho frequentando o forum e a cada dia que passa eu me apaixono mais por redes sem fio.

5. Então para multi uso, ate que funciono bastante tempo rsrs, e ainda usado se comprou. Eu gostava muito desse g120, depois colocar os g220 achei um lixo sinceramente.

Tópicos Similares

1. binarios para o busybox do ZINWELL Z g120 plus
    Por marcelinocabral no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2005, 09:18
  2. Bug do IE com o Squid , tem solucao ou nao ¿
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-09-2003, 08:23
  3. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-05-2003, 11:30
  4. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  5. O Processo está Ativo ou não?
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-12-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L