Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sim, estes equipamentos da Motorola são amarrados no firmware e alguns, como os Canopy, são amarrados por usarem TDD. Os canopy BH que passam até 300 mbps, são OFDM e OFDM por OFDM, vou de Ubiquiti, pelo menos no preço eu não quebro.

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Cara, tenho um par de Terabeam Long Range, na época paguei 5k, consegui na banca 7 mega, quase morri de desgosto. Agora você me fala que esse ai também é assim, e que eu saiba bem mais caro. Putz, que disperdicio.

2. Sergio, tem algum equipamento dessa linha que usa TDMA, e que passa uma banda menos vergonhosa? Temos alguns enlaces a fazer e estamos vendo soluções da AsGa, achei os preços interessantes para radios profissionais.

3. Josue, para soluções baseadas em frequência licenciada, eu sugiro a você conversar com a WDC ou outro representante da Komba. Para PtP eu recebi notícias de preços muito competitivos.

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sergio, tem algum equipamento dessa linha que usa TDMA, e que passa uma banda menos vergonhosa? Temos alguns enlaces a fazer e estamos vendo soluções da AsGa, achei os preços interessantes para radios profissionais.

Tópicos Similares

1. como configurar motorola canopy
    Por brazillivre no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 22:49
  2. Motorola Canopy X Skypilot
    Por Azevedo no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-02-2011, 09:59
  3. Ajuda com Canopy BH20
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-2010, 23:22
  4. Sitema Motorola CANOPY alguem conhece?
    Por joliviere no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-2007, 18:38
  5. MOTOROLA CANOPY 5,8 GHZ
    Por dois no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2005, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L