Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha aqui neste post tem mais informações sobre a arquitetura RISC
    Airgrid m5

2. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos, vou deixar meu relato aqui, comprei 10 CPEs pra teste com nosso amigo Eduardo, e nao tenho do que reclamar estao se portando muito bem, o unico problema que tive é que com painéis horizontais que tenho aqui o sinal nao ficou dos melhores, para distancias de até 1km da torre excelente. Quanto ao IKARUS em minha constante busca por qualidade a um tempo atrás comprei 3 placas com IKARUS e fiquei frustrado, estabilidade orrivel, tive que testar diversos cartoes até achar um que nao desse erro no OS, nao tem como monitorar clientes como no mikrotik, tem um medidor mas falta muito pra chegar lá, resultado, acabei tirando tudo e usando eles como ponto a ponto em 5.8 WDS ai funcionou perfeito.
    Como voce montou as CPEs? Elas devem ser montadas com a saida do conector para baixo, pois ela já vem com antenas internas nas duas polarizações.
    Quando recebi aqui, pensei que teria que montar atravessada, pois também uso polarização horizontal, mas daí liguei para lá e me orientarão a montar normalmente
    Para mim deu um sinal excelente.

3. Forao montadas normalmente. agora vou testar as 5.8 pois estou com necessidade de vender plano 2mb, mas o desempenho com antenas horizontais é menor mesmo.

4. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    RISC ? Que tipo de RISC ?

Será que daria para instalar o Monowall nisso ? Ou pfSense ?
    Estamos na parte final de portar o OpenWRT e o DD-WRT para as Yanomamis, no OpenWRT a vantagem é ser aberto e poder configurar o que lhe vier a mente, uma solucao excelente para os cartoes 802.11n e também para montar mini squid em torre com HD USB, isso dara folego ao trafego e manterá qualidade de acesso.

No OpenWRT só nao foi liberado ainda os patches de correcao do linux por causa da otimizacao dos NPEs para os MiniPci e para as interfaces de rede Lan/Wan, para ser usado em tudo, o que ainda não foi finalizado.

Estamos ao final disso, desta forma, muito rendimento bom será colocado a disposição de todos, vejam que o OpenWRT ja esta começando a passar o DD-WRT em muitos aspectos, e se tudo caminhar bem, independente deles, estaremos lançando a compatibilização com as duas versões, uma paga e outra gratuita, assim, basta o usuário escolher o que melhor lhe couber.

Também, para provedores com equipe de desenvolvimento, providenciamos o Kit de Desenvolvimento, SDK + Interface Serial, na qual, com Linux rodando a todo o vapor, pode ser compilado o que desejar para o provedor.

Acesso 100% liberado a todos ao SDK.

Quem desejar desenvolver para a Yanomami, portas abertas!

Abraços

Erick
    filzek@usaimport.com.br

5. Uma otima opção seria implantar algo parecido com o BFW 3.xx.
    Pela praticidade e otima performance...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-03-2017, 15:54
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2014, 01:24
  3. CPE da Firemax
    Por sidygabriel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2014, 16:41
  4. Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2011, 16:23