+ Responder ao Tópico

Caio1
    Oi tudo bom meu nome é Caio Juan eu gostei do seu projeto e eu tenho uma parecido só não sei com fazer pra bota em pratica.
    Eu tenho ele tudo no papel e já até registrei e é bem legal queria pode fala com você melhor caso tenha algum entere-se meu e-mail é domruan6009@hotmail.com
    Desculpa o incomodar mas é serio

2. Uma pequna contribuição:

NovaEnergia • Ver Fórum - Eólica

Tudo (e mais um pouco) do assunto.

PS.:
    O Josenir é O cara!

3. Caros amigos eis aqui uma solução muito boa, vejam e comentem praticamente isenta de manutenção creio que a única manutenção que vai dar e com rolamentos mas de qualquer maneira vai demorar um bom tempo para ser preciso a troca do mesmo sem dizer que é ecologicamente correta!

Motor Magnético Revolucionário - MUNDO MAGNETICO

Um motor magnético girando a 2,500 RPM sem necessidade de outra forma de energia " ( USA APENAS MAGNETISMO ) ".

O que acham ?

4. Outra essa foi usada para a fabricação de uma moto magnética tem uns vídeos dela no you tube creio que o projeto não foi adiante devido a força das industrias petroleiras que provavelmente comprou o projeto e trancou a sete chaves.

5. Citação Postado originalmente por dmsb0 Ver Post
    Outra essa foi usada para a fabricação de uma moto magnética tem uns vídeos dela no you tube creio que o projeto não foi adiante devido a força das industrias petroleiras que provavelmente comprou o projeto e trancou a sete chaves.

O projeto não foi a diante devido ao fato de que para ele funcionar tem que violar a primeira ou a segunda lei da termodinâmica.

Isso não é nada mais do que um "suposto" moto-continuo.

Eu penso que se algo realmente viável existisse, nao seria a indústria do petróleo que iria impedir...

Tópicos Similares

1. Mini Balance PCC com Failover automático
    Por AndrioPJ no fórum Tutoriais
    Respostas: 149
    Último Post: 11-08-2017, 08:31
  2. Mini Balance PCC com Failover automático
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 119
    Último Post: 29-06-2015, 11:00
  3. Mini-Pci 8413 com sinal muito baixo
    Por kadinho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 17:41
  4. Power supply MOD - 8 slots mini-pci ?? problemas com a Anatel??
    Por nandofer no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 12-07-2009, 14:42
  5. Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2008, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L