Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara de verdade não sei te dar certeza !!

Mas acredito que não porque como no script mesmo fala para não habilitar estas regras nas interfaces que faz PTP.

Então creio que ele deve bloquear somente interface <---> interface !!

Espero ter ajudado !!

2. Mas pq colocar os ap´s dos clientes em bridge ? Se usar no modo wisp e deixar a wan em cliente dchp e lan como servidor dchp acho que não dá esse retorno de ip´s.....

3. Sem duvida essa é a solução cliente wisp resolve esse problema so tenho uma duviida nesse cliente wisp se ele deixa um cliente enxergar o outro na sua rede falo isso porque uso cliente wisp e da casa de um cliente entro no equipamento de outro cliente pelo ip atribuído pelo ip fixo isso é normal?????

4. Citação Postado originalmente por ANDREOSOUTO Ver Post
    Sem duvida essa é a solução cliente wisp resolve esse problema so tenho uma duviida nesse cliente wisp se ele deixa um cliente enxergar o outro na sua rede falo isso porque uso cliente wisp e da casa de um cliente entro no equipamento de outro cliente pelo ip atribuído pelo ip fixo isso é normal?????

claro que não, isso nunca pode acontecer, como vc esta distribuindo o IP para os seus clientes, os seus clientes tem que receber /32 assim só este ip se enchergar.

5. Olá amigo desculpe-me so muito leigo nessa parte estou estudando ainda como faço na pratica esse /32 seria a mascara da rede no cliente certo no meu servidor que gerencia é um tplink RT480+ minha rede 192.168.3.1,255.255.255.0 dhcp disabilitado configuro ip fixo no cliente wan fixo tenho que mudar a mascara do cliente é isso para eles não se enxerga-se o acesso de todos é feito pela porta wan pelo ip atribuído por mim tipo 192.168.3.xxx cliente x dai da acesso a esse cliente deu pra entender valewww.

Tópicos Similares

1. Clientes com AP conecta más não navegam
    Por esnmogi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2012, 01:18
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-02-2011, 15:59
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 20:04
  4. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2010, 08:11
  5. Respostas: 24