Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agradeço a atençao de todos, estarei na expectativa enorme, pois vejo uma grande opção de qualidade, esperar então para ver!

2. Muito obrigado pela força, mas me esclareça uma duvida eu vou conseguir manter os meus clientes em 2.4 ou 5.8 e trabalhando junto com o AirMax? Mesmo habilitado o Airmax, sera possivel manter as 2 tecnologias juntos?

3. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Muito obrigado pela força, mas me esclareça uma duvida eu vou conseguir manter os meus clientes em 2.4 ou 5.8 e trabalhando junto com o AirMax? Mesmo habilitado o Airmax, sera possivel manter as 2 tecnologias juntos?
    O equipamento série M é compativel com os antigos 802.11, mas não fala com eles se habilitar o AirMAX.

Creio que a migração mais lógica é passar a série M para os pontos de alta demanda, relocar os 802.11 da ubiquiti pra locais secudários e aposentar os rádios mais antigos com antena externa... Mas cada empresa tem sua forma de pensar e sua estratégia de migração.

ZéAlves

4. Ola Ze Alves ,

Estava pensandando em usar 2 nanos Loco M2 um para distruição em Modo AP com 128 e 256K para cada cliente , um Nano ficaria como Cliente e o outro AP , o cliente ficaria onde tem um link de internet , e o outro em Modo AP em um ponto mais alto distribuindo e fazendo link com o nano em Modo cliente em uma distancia de 700metros.
    Vc acha que o AP abrindo o sinal a 60graus e fechando o link nesta direção consequiria atender estes 15 clientes com 128k e maximo 300k.
    O que vc acha do Loco M2 na pratica ?
    ATT Junio Cpd
    Última edição por JUNIOCPD; 03-09-2010 às 00:57.

5. Oi JuniorCPD.

Tem que ver se todos os clientes que você quer atender estão dentro da área de cobertura da antena.

No que diz respeito ao rádio, dá pra atender 15 clientes numa boa.

A sua estruturação de rede está confusa. Pra simplificar as coisas:
    RB750 conectada à internet e fazendo gerenciamento dos clientes. Rádios Ubiquiti pra distribuição wireless.

Receitinha de bolo básica

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2010, 09:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2009, 20:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2008, 09:38
  4. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 21:15
  5. bittorrent para terminal " em modo de texto "