Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro colega! Pelo que vejo agora vc tem duas opções de peso !
    1=> Um enlaçe em 5Ghz com ponto intermediário aí usando 4 ROCKET M5 com 4 antenas RocketDish de 30dbi, e como vc disse que isso está no meio do MATO alimentação Solar é uma ótima alternativa.
    2=> Um enlaçe direto em 900 mhz com as novas ROCKET M900, só vai ter que esperar um pouquinho pois acabaram de ser lançadas.

2. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Caros colegas, é um prazer enorme postar mais um novo Post.
    Procurei pelo forum todo e nao encontrei sobre 900mhz com visada total, so encontra com visada parcial. Gostaria da opiniao de vcs sobre qual frequencia eu usaria para levar um link de 10 a 20mbps. Sei que 5.8Ghz é indiscutivel melhor, mas com relacao a distancia tbm sei que perde muito link no caminho.

Me ajudem com dicas tipo:

Qual equipamento adequado para cada Frequencia:
    Quando de Trounghput real cada frequencia levaria em media:

Obs. nao ha possibilidade de quebrar no meio esta distancia, pois é puro mato e nao tem como colocar torre no meio da mata amazonica.

Grande abraço a todos.
    Entra em contato que tenho a solucao pra voce.
    superlinkwifi@gmail.com

Abraço.

3. Tem como fechar sim. basta utilizar os equipamentos e antenas corretas pra cada caso. isso precisa de estudo, de tecnica pra apontamento, etc. Se quiser um link estavel, nao contrate curiosos, contrate profissionais especializados para esta tarefa.

Abraço.

4. amigo tenho solução, sou da Bertek que distribui solução radio Noruegues (www.witelcom.com) mt robusto tecnologia MIMO 100% homologado Anatel...msn ...genesio.2007@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por rebortel Ver Post
    amigo tenho solução, sou da Bertek que distribui solução radio Noruegues (www.witelcom.com) mt robusto tecnologia MIMO 100% homologado Anatel...msn ...genesio.2007@hotmail.com
    Estranho, Não encontrei nenhum contato seu no site oficial do produto.....
    realmente é muito estranho isso....
    Os equipamentos parecem bons, porém não são indicados para o que o colega precisa. O caso dele é enlace critico, 50km não é qualquer radinho que faz . é preciso projetar muito bem esse enlace. conforme o pkmc citou acima, o ideal é usar repetidora, caso não seja possivel somente duas soluçoes são indicadas, e com certeza nenhuma dessas duas passa por esses equipamentos que dizes representar.
    Qual a garantia que teriamos ? Voce tem loja fisica? poderia nos fornecer o certificado de importacao e de homologação na ANATEL?
    grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2011, 21:41
  2. Link 15km com visada direta
    Por George25 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 08:42
  3. Enlace de 50Km com visada
    Por gecoura no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-07-2007, 20:15