Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Eu to começando a pensar em buscar meu link na unotel, so que meu problema é que moro no litoral e o pop mais proximo seria mogi das cruzes. Eu acho que não daria causa dos morros e tudo mais. Se eu conseguir a localização por GPS você faria esse estudo para min ?

Quando eu vi no google dava mais ou menos 40km.

Oi MktGuaruja. Meu forte é configuração e ajuste fino. Vou passar a bola do estudo do link pro Leandro Lopes porque ele é ninja nesse assunto e meu parceirão. Se ele não tiver condições de fazer eu faço pra você com o maior prazer.

Abraço,

Zé Alves

2. A Ubiquiti lançou Rockets Disk de 33 Dbi, para essa distância com certeza seria melhor, mas os valores estão elevados ainda...

3. Eu não tenho experiencia com airmax mas já li que se desativar o airmax, em alguns casos melhora.
    Teoricamente não deveria melhorar.
    Quem sabe voce desativa só para ver como fica.
    Mas daí vem a dúvida. Porque desativar se o airmax é o grande diferencial trabalhando em TDMA?

4. Tentou colocar como ACESS POINT WDS E STATION WDS.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não tenho experiencia com airmax mas já li que se desativar o airmax, em alguns casos melhora.
    Teoricamente não deveria melhorar.
    Quem sabe voce desativa só para ver como fica.
    Mas daí vem a dúvida. Porque desativar se o airmax é o grande diferencial trabalhando em TDMA?
    Acredito que o TDMA faça diferença mesmo só para Multiponto. O que temos que lembrar é que mesmo com o Airmax desativado, o equipamento continua trabalhando em MIMO, o que proporciona naturalmente um maior trougput.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Respostas: 39
    Último Post: 01-07-2010, 08:58
  3. ponto a ponto com enlase de 5 km
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 14:53
  4. Ponto a ponto 40 KM de distância
    Por rafalamana no fórum Redes
    Respostas: 7