+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Os MK's devem ser para medir a velocidade pelo Bandwidth ja que o Speed test das Rockets ainda não são muito confiáveis.
    Nem os do MK também são muito confiaveis.....utilize o Iperf

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não tenho experiencia com airmax mas já li que se desativar o airmax, em alguns casos melhora.
    Teoricamente não deveria melhorar.
    Quem sabe voce desativa só para ver como fica.
    Mas daí vem a dúvida. Porque desativar se o airmax é o grande diferencial trabalhando em TDMA?
    Com certeza não melhora !
    Sem ele a barra de sinal fica mais alta, mas não o quanto ao tráfego real.
    Com o AirMax ativado ele lhe dará uma posição exata do que o protocólogo pode passar !
    Com nivel de sinal, e qualidade do link !

3. Nesse ultimo FW foi corrigido alguma coisa que fez o link melhorar com o Airmax ativado. Nas versoes anteriores não ficava bom em alguns casos. Aqui mesmo tinha um ptp que tava sem Airmax dae com a nova FW melhorou com Airmax ativado.

4. Pessoal eu gostaria de saber como vcs estao fazendo a configuração dos seus equipamentos pois estou tentando passar um hotspot pelo enlace com duas nano m5 e to tendo problemas ... lah do outro lado quando eu ativo o hotspot nem abre a tela de login e nem navega ... jah coloquei os macs das nano no ipbindings e nada ... eu estou usando AP WDS e cliente WDS nas nanos ... e nao funciona de jeito nenhum ! Quando eu desabilito o hotspot fica uma belezura que soh !

5. Desculpe mas não entendi seu problema ! se precisar de maiores esclarecimentos me chame por MSN depois postamos aqui !

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Respostas: 39
    Último Post: 01-07-2010, 08:58
  3. ponto a ponto com enlase de 5 km
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 14:53
  4. Ponto a ponto 40 KM de distância
    Por rafalamana no fórum Redes
    Respostas: 7