Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AniltonSantos Ver Post
    Usa a ferramenta FTP_Prog0.1.0 para ressucitar o firmware na versão original.
    Vou testar e posto os resultados... obrigado.

2. Ola Amigo, Assim Postei Ontem A Noite Uma Possivel Solução Com Os Link's Para Baixar O Firmware Original E Mais Uma Feramenta TFTP E Espliquei Passo A Passo Mas Dependia Da Aprovação Do Moderador E Ele Acho Que Nao Liberou Minha Mensagem Ainda. Mas o Recurso Ë Assim, Baixe O Firmware Original, Baixe Um Programa TFTP, No Site Da APROUTER Tem Um Programinha TFTP Free. Assim Instale O Programa TFTP Coloque O PC Na Classe 192.168.1.2. Ligue A AP Com O Botão Reset Precionado E Segure Por 10 Segundos, Abra O Programa TFTP No Endereco IP No Programa Digite 192.168.1.6 Mude A Opção Do Programa Para Upload No Icne Em BAixo Procure Aonde Você Baixou O Firmware E Selecione Ele No Programa Depois Upload Now VAi Aparecer Uma Para De Status Da Carga Se Der Erro Comece Tudo Novamente Se Der Certo Aguarde 2 Minutos E Tente Ascessar O AP. Se Nao Der Certo E Quizer Uma Mão Entre Em Contato Comigo Marcamos Um Horario E Dae Conversamos Por Msn.

3. Citação Postado originalmente por cassoljunior Ver Post
    Ola Amigo, Assim Postei Ontem A Noite Uma Possivel Solução Com Os Link's Para Baixar O Firmware Original E Mais Uma Feramenta TFTP E Espliquei Passo A Passo Mas Dependia Da Aprovação Do Moderador E Ele Acho Que Nao Liberou Minha Mensagem Ainda. Mas o Recurso Ë Assim, Baixe O Firmware Original, Baixe Um Programa TFTP, No Site Da APROUTER Tem Um Programinha TFTP Free. Assim Instale O Programa TFTP Coloque O PC Na Classe 192.168.1.2. Ligue A AP Com O Botão Reset Precionado E Segure Por 10 Segundos, Abra O Programa TFTP No Endereco IP No Programa Digite 192.168.1.6 Mude A Opção Do Programa Para Upload No Icne Em BAixo Procure Aonde Você Baixou O Firmware E Selecione Ele No Programa Depois Upload Now VAi Aparecer Uma Para De Status Da Carga Se Der Erro Comece Tudo Novamente Se Der Certo Aguarde 2 Minutos E Tente Ascessar O AP. Se Nao Der Certo E Quizer Uma Mão Entre Em Contato Comigo Marcamos Um Horario E Dae Conversamos Por Msn.

Olá amigo, infelizmente já tentei e não funcionou, me parece que este modelo não tem modo TFTP como os com chipset ralink e outros.

4. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Vou testar e posto os resultados... obrigado.
    Olá amigo, de duas uma, ou eu não soube utilizar o software indicado ou relamente não funcionou, ele não acha o ftp do ap. Ao que me parece esse radio não tem modo TFTP.
    Obrigado.

5. tem que recuperar ela com um cabo jtag

Tópicos Similares

1. Melhorias para o AIRLIVE WLA-5000AP V2
    Por Ipatingao no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-11-2007, 12:33
  2. Wla-5000ap V2 Com Wds Instavel
    Por costajr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2007, 09:15
  3. Perdi conexao com o Ovislink WLA-5000AP v2