Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Nao amigo...

Circuito (Frame, ATM, etc), adsl, wireless, via satelite, energia, dentre outros...
    sao tecnologias usadas para transmissao de dados.

eu posso contratar um link e ele vir por adsl... ou melhor, xdsl
    nem por isso a qualidade deixara de ser boa.
    hoje por exemplo, encontramos adsl com a mesma qualidade e em algumas vezes melhor que um circuito.

a anatel exige qualidade sim... mas o link nao vai te dizer se tera ou nao qualidade.

o que acontece é quem o uso do adsl no provedor, na maioria das vezes... nao é permitido pela operadora que te fornece o link... ja que é quebra de contrato.
    no mais, a anatel nao regulamenta isso.... tanto é que existem provedores que tiraram sua scm possuindo adsl.

esse assunto sobre adsl ja foi muito discutido aqui no forum
    para exclarecer mais... deem uma lida no seguinte topico:
    https://under-linux.org/f197/scm-com...mitido-129072/

Quando eu falei ADSL você entendeu o quero dizer né ? Se não entendeu:
    Oi Velox residencial etc.. Speedy, CTBC, etc. etc. etc. etc.

não me refiro a tecnologia.

"hoje por exemplo, encontramos adsl com a mesma qualidade e em algumas vezes melhor que um circuito."
    sinceramente, me fale onde que quero ver pessoalmente !

a não ser que esteja falando de VDSL, aí concordo.

Mas entendi o que você quis dizer.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Quando eu falei ADSL você entendeu o quero dizer né ? Se não entendeu:
    Oi Velox residencial etc.. Speedy, CTBC, etc. etc. etc. etc.

não me refiro a tecnologia.

"hoje por exemplo, encontramos adsl com a mesma qualidade e em algumas vezes melhor que um circuito."
    sinceramente, me fale onde que quero ver pessoalmente !

a não ser que esteja falando de VDSL, aí concordo.

Mas entendi o que você quis dizer.

Abraços
    ja viu o ADSL empresarial da GVT?
    a banda fica em media em 90% da contratada.
    minimo de 50%

isso nos testes que fiz aqui...
    ta melhor que o meu link dedicado.

3. Com certeza há muitas maneiras de receber balancear administar e enviar link de Internet a um cliente ! Mas se for pelas regras de concessão de outorga SCM da ANATEL a distribuição deve ser feita através de Link Dedicado com garantia de Banda 100%.
    Mas isso é o que está escrito, como papel é um indivíduo passivo aceita tudo que escrevem em cima dele....
    Cada um encontar a melhor maneira !

4. Bom dia,

no ato do licenciamento do sistema de uma nova operadora SCM é obrigatória informar a interconexão. Em todos os sistemas que licenciei informo que é link dedicado. Nunca informei ADSL como interconexão, mas imagino que se eu informasse ADSL como interconexão a Anatel colocaria o projeto em exigência. Por isso muito cuidado ao informar que ADSL pode ser utilizada como interconexão.

Além disso quando a operadora descobre que o ADSL está sendo utilizado para fins comerciais poderá, a seu critério, suspender o serviço a qualquer momento devido a quebra de contrato caso seja especificado que o ADSL (e similares) não pode ser utilizado para redistribuir.

De fato a maioria dos fiscais entende muito pouco. Muitos recebem um treinamento básico, às vezes nem recebem, e partem para campo fiscalizar. Logo, podem cometer equívocos, não "notar" algumas coisas ou simplesmente foram para ver a parte de outorga SCM.

Tenho visto que muitos fiscais já vão pensando no que deve ser feito. Alguns vistoriam se os equipamentos são homologados, outros verificam o licenciamento da estação e outros verificam a outorga SCM. Outros ainda verificam 0800 e impostos.

O importante mesmo é deixar tudo dentro da lei: 0800, impostos, licenciamento da estação, link dedicado, alvará de funcionamento da empresa, licenciamento de construção da torre na prefeitura local e equipamentos homologados, especialmente rádios, cartões, antenas e cabos de radiofrequência (RG58, RG213, Celflex, etc).

5. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    OBS: nas duas fui aprovado, mas dois provedores rodaram... um por fazer carnê e outro por não ter escritório proprio . é mole?
    Não entedi? Dois concorrentes seus foram lacrados?

Tópicos Similares

1. servidor radius no slack!
    Por kilderman no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2006, 09:34
  2. Como Autenticar num Servidor Radius através do PPPoe Server?
    Por caio herdy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2005, 08:58
  3. servidor radius+squid transparente em 1 máquina
    Por aljaab no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2005, 11:06
  4. Qual servidor RADIUS?
    Por hgfernan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-2004, 18:37
  5. Servidor Radius