Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sim mano, vou pegar um link dedicado assim que possível, já tenho alguns em mente, e creio que em uns 6 meses no máximo eu já possa pegar um link legal.
    Obrigado pela dica também com relação aos softwares de gerenciamento, estou pensando ainda no que usar.

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Gostaria de te aconselhar uma alternativa as suas configurações, cujas quais ja usei, uso instalo e recomendo com certeza de sucesso !

Use bons Modems, se conseguir use Siemens SpeedStream 4.200, muito estável baixa latência.

Como Load Balance vc pode usar o TP-Link TL-RT488T, funciona nota 12 e balancea 4 linhas, com diversas opções de configuração interna, como preferencia de portas etc...

No quesito SERVIDOR sempre recomendo o MyAuth v3, uso desde a vs2 a cerca de 4 anos. Trabalha em LINUX Slack Ware 13, é acessado via HTTP, faz cadastro de clientes, gerenciamento financeiro, controle de banda e acesso....... enfim tudo que vc precisa em um sistema de gerenciamnto para provedor, sem a famosa MENSALIDADE.

Para a rede de distibuição wireless, posso falr com extrema experiência, Procure manter uma linha de produtos, no caso eu aconselho os equipamentos UDIQUITI. Linha extremamente flexível com toda Gama de produtos que vc possa vir a precisar iclusive as novas RouterBoard's, para LINK's e Distribuição, Linha ARIMAX nota 12, e por um custo muito acessível.

Enfim para os clientes, utilizando a Linha Ubiquiti vc tem extrema flexibilidade, para usar os próprios Ubiquiti ou outros produtos, como por exemplo a linha KOZUMI - AFO, com versões para 2.4 e 5Ghz !

Espero poder ter ajudado um pouco. Tenho certeza que com esses equipamentos seu provedor vai ficar nota 12, sem dores de cabeça, pois uso, instalo e recomendo.
    Qualquer outra duvida individual, pode me adicionar via MSN !
    Bom, aproveitando aqui a reposta do amigo, pretendo ver realmente com quais modems vou ficar, e também, pequena diferença na configuração inicial...
    Bom, eu TERIA 2 ADSL de 4mb, porém, entrando hoje em contato com a operadora, me informaram não ser possível o aumento de velocidade de um dos links de 2 para 4 mb... Ou seja, ficarei com 1 de 2 mb e outro de 4mb..
    Com relação aos modens, tenho um que com certeza terei que trocar, que é um DSLink 200e, que uso na conexão de 2mb's, em uso residencial, mesmo forçando um pouco a barra, ele funciona legal...
    Nao trava, não tenho realmente problemas com ele, mas só ouço falar mal. Então creio que vá trocar, o outro, é um DLink desses novos, não sei o modelo pois o mesmo fica na casa do meu sócio. Esse DLink vai ficar na conexão de 4 mb's, agora, minha duvida, coloco 2 modens novos, bons, troco apenas o DSLink, ou não troco nada pois o DSLink nunca me apresentou problemas?
    Com um Load Balance bem configurado, um servidor proxy legal, e tudo redondinho na rede, quantos clientes eu devo conseguir segurar com esses 6mb de ADSL?
    Lembrando que a conexão de 2mb, batem 2mb mesmo, sem problema algum, agora a de 4mb, normalmente não passa dos 3.5.

Obrigado desde já pela ajuda

tommy
    ola dmnet, vi esse topico e acho que voce pode me ajudar. a siataçao é a seguinte, eu fui banido permanentemente de um jogo online, ja tentei mudar meu ip para acessar o servidor mas nao consigo entrar. a minha suspeita é de que os admins do jogo baniram meu ISP, como eles conseguiram bloquear todo meu ISP? e como eu faço para reverter essa situaçao? como posso mudar meu ISP para poder voltar a jogar? terei de entrar em contato com meu provedor de internet?

Tópicos Similares

1. problema com loadbalance alguem pode ajudar
    Por rhauderalves no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-03-2012, 18:58
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2010, 13:34
  3. Enlace de 40km, alguem pode ajudar?
    Por linuxerbel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-08-2009, 13:38
  4. RAGIO + MK...alguém pode ajudar?