Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OK, vamos mudar a pergunta então, qual o valor fica em media por baixo para instalação de um link de 50km com uma repetidora no meio e instalação de 4 radio e antenas?
    Att..

2. Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    OK, vamos mudar a pergunta então, qual o valor fica em media por baixo para instalação de um link de 50km com uma repetidora no meio e instalação de 4 radio e antenas?
    Att..
    Depende de cada caso amigo. No mínimo uns R$1.500,00 (sem despesas de deslocamento/Hotel) .Isso é somente o preço da parte técnica. Não estamos falando em valores dos equipamentos,ok.
    Mas conforme falei, cada caso é um caso, e tudo pode ser "discutido e se chega a um valor bom pros dois lados" , cliente e empresa prestadora do serviço.

3. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Cara, essa é uma pergunta complicada. Em qual categoria você se enquadra?

1) Curioso total
    2) Meio curioso
    3) Tô começando a entender
    4) Acho que já sei
    5) Nossa como sou inteligente
    6) Manjo paka
    7) Sou o máximo
    8) Nasci pra fazer isso
    9) Se eu tivesse um canudo...
    10) Meu diploma diz tudo
    11) Tô fazendo pós
    12) Tenho mestrado
    13) Pode me chamar de doutor
    14) Tudo que sei é que nada sei...

Não existe tabela de preço. Se houvesse, algum cretino tentaria vender mais barato pra "ganhar mais clientes".

Como comparar os serviços de um PHd com o de um curioso? Não dá são opostos extremos.
    O curioso cobra R$ 5 por hora, mas leva 200 horas pra fazer o serviço que um profissional experiente levaria 3 horas pra fazer.
    O profissional experiente dará garantia do serviço, estará disponível para corrigir eventuais erros e terá experiência para evitar que o cliente joge dinheiro fora comprando equipamento errado... Será que o curioso de R$ 5 por hora vai oferecer tudo isso?

Aos 42, acho que sou um dos tios aqui do Under. Isso me dá a segurança de te dizer que:
    1) tem cliente pra todo tipo de profissional.
    2) quem tá começando vai comer farelo, porque ninguém "pega" de gerente.
    3) só o tempo vai te dar experiênia suficiente pra saber quanto cobrar por determinado serviço.

Boa sorte,

ZéAlves
    MUITO BOM ! Fazia tempo que não via um Post tão bem elaborado !
    Concordo com vc em Grau, Gênero e Número !
    Grande Abraço !

4. Bom Dia amigos.

Estou passando para acompanhar esse post, pois ainda estou começando em MK e quero já começar estudar para o crescimento para atingir outras cidades.

Fique com Deus.

5. Bom Dia PneumaCom !

Creio que vai encontrar muita gente por aqui para te ajudar, assim como posts e tutoriais à respeito de MK.
    Eu particularmente não uso mais MK, uso um servidor baseado em Linux Slackware 13 o MyAuth vs3, usava as RB MK somente para acionar as placas UBIQUITI. Mas agora uso as RB da ubiquiti e todos os produtos desta linha, hoje sou 100% Ubiquiti e 120% satisfeito.
    Qualquer coisa que possa ajudá-lo estou às órdens !

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2009, 22:22
  2. Ferramenta para Monitoramento de Servicos de Rede - Fedora 8
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2008, 15:26
  3. Reiniciar serviços de rede!!
    Por ijr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2007, 19:42
  4. Serviços de rede...