+ Responder ao Tópico

1. Oi renan amigo

Gostaria de lhe fazer uma pergunta.

É possível fazer uma mix do dois balanços você colocar no fórum? (bridge e ip estatico)

Por exemplo como este:
    7 WAN ADSL do 5Mb (PPPoE)
    1 link full de 2Mb (public static IP)

Aguardo a sua resposta

Obrigado

OSVALDO

2. se for útil vamos clicar na estrelinha para agradecer!

3. Amigo Sostenes

Gostaria de lhe fazer uma pergunta.

É possível fazer uma mix do dois balanços você colocar no fórum? (bridge e ip estatico)

Por exemplo como este:
    7 WAN ADSL do 5Mb (PPPoE)
    1 link full de 2Mb (public static IP)

Aguardo a sua resposta

Obrigado

OSVALDO

4. sim e possível,leve em consideração as interfaces nas marcações,adsl em bridge= pppoe,link dedicado ou ip fixo=ether,o agora se vc nao entende "bulufas",te aconselho a usar o programinha do nosso amigo scan pra fazer pra vc.

5. sostenes,

estou implementando o LB em um RB750, so q no meu caso sao duas adsls apenas, adaptei seu tutorial para minha necessidade, conectei os modems em bridge e está tudo ok nele. So que meus clientes conectam atraves do hotspot em uma RB433, antes o modem era direto nela, deletei as config do pppoe nela e conectei a porta ether1 do rb750 na ether1 da rb4330, aqui eu uso o modo bridge para conectar as portas, so q nao funciona, nao fica tendo acesso a internet, configurei a ether1 (a q esta ligada com a rb750) na bridge e nada!
    so tenho um ano de empresa, tento o maximo nao pedir ajuda, fico direto no forum atras de uma resposta, poderia me ajudar?
    estou pensando em deletar o modo bridge e relacionar a porta ether1 direto no hotspot. será q funciona? nao testei pq meus cliente estao funcionando, nao quero deixar muito tempo fora pra realizar testes e nao tenho nenhum sobressalente para simular.

Tópicos Similares

1. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  2. Load Balance 2 Links em Bridge + Hotspot BR750G
    Por Arthuzitow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2014, 22:13
  3. Load Balance 2 Links em 1 Placa ETH
    Por douglaseurico no fórum Redes
    Respostas: 3