Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Engenheiros??? afff depois eu que sou doido!!!! UAHUAHUAHUAHUAH
    Rapaz todo predio tem a planta baixa... Isso que eu te falei estou ajudando um amigo meu em Porto Velho a colocar, falta somente a parte fisica e eletrica para que ele possa colocar em funcionamento... Ontem ate fui em Porto Velho para ver um problema serio que nao tinha percebido, o predio tem 2 andares, entao seria inutil colocar os radios em um locais por causa do proprio piso... Estou vendo que vamos ter que usar 4 Wavions... Agora olha so, como eu te disse totens e legal e tal... Mas eu vou para shopping para fazer compra ou comer algo... sentado... Ontem mesmo, eu estava infelizmente sentado com notebook usando o 3G da vivo, e o infeliz do sinal nao pegava... Quando pegava a conexao caia!!! Ainda bem que un dos administradores do shopping que estava comigo na hora viu e falou que esse e um problema que eles queria te resolvido... E so voce pensar que shopping e uma pequena cidade, com algumas casa e muitos visitantes... muitos com notebooks e outros com celulares com wi-fi... se voce quer passar propagandas, como te disse, imagina um cliente do shopping abrindo o seu notebook, e entrando no wifi do shopping, abrindo a pagina de autenticacao do hotspot e la mesmo ele se compara com propagandas que poderia ser a mesma que voce quer colocar no totens...

2. bom quem faz pergunta é burro por 1 minuto, quem não as faz é burro pra vida toda, então vo lança lá.... oq é um totens?? tentei pesquiza, mas as resposta foram meia estranhas...

3. Caraca gostei... Tu deve ter achado no google coisas como escuturas de madeiras no indios norte americanos e outras coisas... e qual isso... mas tecnologico... existe varios tipos de totens... depende muito do poder $$$$$ hehehehe... veja esse site que explica um pouco: Totens do mercado | Empreendedor

Tem cara que usa totens com tela touch screen... outros normais.. so passando a propaganda... outros para fazer pedidos... outros com ate teclado e mouse para navegacao... E muito bom... Mas como eu disse eu acho que e uma midia cara e sem muito retorno... pois eu tenho certeza que muitos vao passar direto por eles sem notarem... Pois como voce sabe... se for pra ver tv, que veja em casa, se for pra ver uma tv de so propaganda... e perde um tempo bom!!! Veja os totens que tem em cinema... muitas vezes voce reparar e 2 pessoas vendo no maximo.... e dessas duas, uma nao vai ver o que ela ta vendo no toten... hehehehe porque la ja sabe o que ela vai fazer...

4. Significado de Obtuso: Que compreende lentamente; rude, estúpido: espírito obtuso.

Quem se fecha a todas opções e tecnologias é no minimo...
    Fazer uma análise SWOT comparativa de todas tecnologias, ao invés da utilização de "Achismo" é ser profissional, o resto são os CURANDEIROS da vez!

Será uma rede interna, apenas para atualização dos Totens; ou permitira acesso a Internet.

A planta baixa é o mais básico do projeto, é o inicio da ideia.

Quantos andares terá o shopping?

A rede elétrica no estado de tecnologia atual atendera com certeza esta demanda, inclusive se for o caso os lojistas; resta analisar os custos.

Você fará apenas o projeto e instalação, ou irá explorar o sistema?
    Caso for explorar o sistema, 2.4Ghz é a melhor opção.

O material do totem define o tipo de Wireless: placas/USB e antena interna ou externa ao equipamento (Totem).

Pode opcionalmente até ser base para um PABX interno via VoIP (Vono, Intervia, Asterisk).

Outra opção é utilizar esta rede como contingência para lojas que não podem ficar sem internet devido as maquinas de cartões.

Tente fazer o ESCOPO do projeto, o mais completo possível.

5. Recentemente prestei um serviço para cobrir um evento, pediram rede wireless, de qualidade, era uma área pequena, uns 400 m mais ou menos, usei 2 rb´s 433 com xr2 e antenas de 2 dbi, essa pequenas que vem nas plaquinhas wiriless, ficou excelente, só tive elogios.

Tópicos Similares

1. Redes Mesh wi-fi da Skypilot
    Por Azevedo no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 10-10-2012, 21:09
  2. Ploblema grave na REDE Wi-Fi
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2007, 14:40
  3. Alcance Redes Wi-fi?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 7