Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Caro colega Sostenes, pelo fato de me load receber um dos links roteados, resolvi rotear o outro tmb, sei muito bem que não e a melhor forma de trabalhar, o ideal era deixa-los em bridge com o LB fazendo o pppoe. Gostaria de saber se é possivel implantar o pppoe em uma da interface do LB. Ficando assim 1 link roteado e o outro o load faria o pppoe no modem em bridge.Se possivel isso eu teria que seguir a logica de que onde eu citava "tal link" teria que mecionar a interface pppoe-out nas regras do mangle e routes. Por acaso alguem teria um exemplo pronto de PCC com 1 link roteado e outro em bridge par eu analizar.Grato desde ja

2. perfeitamente possível, só trocar as marcações da interface pra interface pppoe,lembrando que sempre que possível usar em pppoe vc terá menos problemas,samana passada dei suporte a um cliente que estava culpando o lbpcc...msn caindo na rede toda de 1 em 1 minuto,2links GVT de 50MB consumo médio de 15MB,foi so eu tirara o roteamento dos modens VDSL e coloca-los em bridge,nunca mais caiu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2012, 22:22
  2. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2012, 13:01
  3. Respostas: 47
    Último Post: 11-12-2011, 17:34
  4. Políticas de rotas com dois links DSL
    Por huskie no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-06-2010, 22:48
  5. Controle de Banda com CBQ em 2 Links