Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antrhaxx Ver Post
    É vedado ao ASSINANTE disponibilizar, através do SERVIÇO OI VELOX, objeto do presente
    instrumento, servidores de e-mail (SMTP), FTP (Protocolo de Transferência de Arquivo), rede
    privativa virtual (VPN - Virtual Private Network), http, TELNET, servidores de rede ponto-a-ponto
    e quaisquer outras conexões entrantes.

Contrato velox residencial e não residencial...
    Então que bloqueiem de todos, e não só o meu!
    Mas tipo, se for brigar legal, tudo é conexão entrante e sainte... então é complicado distinguir...
    Porcaria... devia arrumar um link dedicado, mas e o preço... (não, não tenho provedor...)

2. Também estou com um caso igual, liguei para o suporte tecnico da oi e o pessoal não sabe ou se faz que não sabe de nada, no contrado empresarial tem mais essa clausula:

O SERVIÇO OI VELOX não suporta conexões TCP (Transmission Control Protocol) e UDP
    (User Datagram Protocol) entrantes, impossibilitando seu uso para a disponibilização de
    servidores.

Infelizmente tem que ser link dedicado embrate ou outro, se for só um site temos ou serviço temos que hospedar mesmo em alguma empresa de hospedagem, se nãotemos que abrir uma empresa ter cnpj pagar um mói de balelinha resumindo, cada um com sua fatia de mercado! eeeehhh o brasill siilll sill! infelizmente é...

3. Pessoal, tenho velox empresarial aqui há anos e nunca eles bloquearam as portas, mas de cerca de 1 mês pra cá ele bloquearam um porrada de portas, alguém mais tá passando por isto ou fui premiado pela oi ?

Vejam a imagem de um teste de portas:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         portas oi modem 1.jpg
Visualizações:	289
Tamanho: 	114,8 KB
ID:      	44473

4. Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Pessoal, tenho velox empresarial aqui há anos e nunca eles bloquearam as portas, mas de cerca de 1 mês pra cá ele bloquearam um porrada de portas, alguém mais tá passando por isto ou fui premiado pela oi ?Vejam a imagem de um teste de portas:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         portas oi modem 1.jpg
Visualizações:	289
Tamanho: 	114,8 KB
ID:      	44473
    Tem certeza? Se eu não vi errado, tem até RDP aberta... Sou é castigado mesmo...

Tópicos Similares

1. Bloqueio porta por MAC
    Por ferezini no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-12-2013, 07:18
  2. Bloqueio portas Hotspot
    Por JonatasRC2 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-01-2013, 11:04
  3. Bloqueio Porta 443
    Por dallmolin no fórum Redes
    Respostas: 1