Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por timidboy Ver Post
    Se o seu radio está fazendo o nat para os micros com o ip válido, é simples. No firmware do rádio tem a opcao de fazer redirecionamento de porta. Se não tiver, você pode fazer via iptables, acessando via ssh o radio e fazer a regra.
    TimidBoy achei mais interessante essa parte que vc falo, meu radio recebe o IP fornecido pelo meu provedor, porem quando distribuo para a minha maquina esse IP vai com a classe do IP do radio, exemplo IP da WAN ta o recebido pelo provedor e o IP da conexao local é 192.168.2.2 com getway 192.168.2.1 que no caso é o IP do radio. tem como eu fazer algo pra passar direto pelo radio sem fazer NAT colocando na rede local do PC o IP fornecido pelo provedor? Tipo uma bridge?

2. ola
    vai em rederecionamento de ip
    v qual eh o ip da maquina que vai ser acessa externo
    eh redereciona ah porta 3389 apara para p ip da sua maquina
    eh aplica as configurações

abraço

3. Citação Postado originalmente por wagnermonteiro Ver Post
    TimidBoy achei mais interessante essa parte que vc falo, meu radio recebe o IP fornecido pelo meu provedor, porem quando distribuo para a minha maquina esse IP vai com a classe do IP do radio, exemplo IP da WAN ta o recebido pelo provedor e o IP da conexao local é 192.168.2.2 com getway 192.168.2.1 que no caso é o IP do radio. tem como eu fazer algo pra passar direto pelo radio sem fazer NAT colocando na rede local do PC o IP fornecido pelo provedor? Tipo uma bridge?
    Procure e ative uma opção chamada DMZ, selecione seu ip e aplique.

4. soh que na dmz ele vai perde acesso ao ap pelo acesso externo atraves da porta wan ...
    ai mais somente pela portas lan
    Última edição por Pupa; 25-06-2010 às 09:22.

5. Com certeza o Team Viewer 5 é uma excelente opção para acesso remoto funciona independente do tipo de conexão que vc tiver ele conecta, a interface tambem tem muitas outras opções de envio de arquivos conversa com audio etc...
    TeamViewer download

Tópicos Similares

1. Ajuda com o Conexão a area de trabalho remota.
    Por Felipeliracgb no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-01-2012, 08:49
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20-12-2010, 09:53
  3. Conexão de área de trabalho remota
    Por wagnermonteiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2010, 07:35
  4. Visualizador de Área de Trabalho Remota - Ubuntu
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-01-2009, 11:56
  5. Area de Trabalho remota via SSH com cliente Windows?
    Por winlinux no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2006, 20:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L