Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem algo que o pessoal esquece, antes de fazer a inscrição nos treinamentos... os pré-requisitos. No treinamento que participo como instrutor, existe um programa onde é solicitado sólidos conhecimentos em redes e TCP/IP... é aqui que a porca torce o rabo; infelizmente. Outra coisa a se prestar atenção, existem treinamentos diferentes, o sistema operacional é o mesmo, mas o conteúdo não, desta forma, se anunciamos um treinamento MTCRE/MTCINE, onde será abordado OSPF, BGP, MPLS e alguém que não sabe nem para que serve os mesmos, não deveria fazer a inscrição, pois, provavelmente, ficará "vendido" durante grande parte do tempo.

Não quero defender nem A, nem B, mas um treinamento tem que manter um determinado foco de acordo com seu programa e se não o fizer sempre estará vendendo "gato por lebre".

2. Huahuahuhauahuha, eu vi isso acontecer Sergio na Bahia.

3. vale a pena fazer este mtcna ,por que quero aprender a implantar rotementa ospf na rede aqui ,e o treinamento aqui em são paulo vai abordar esta configuração .
    a pergunta e vou realmente aprender ospf para implantar sem medo e quando der algum problema o treinamento realmente me ensina a resolver ?

4. Se for o treinamento que participo (MD Brasil) como instrutor, com MTCNA, definitivamente não aprenderá sobre OSPF, pois é apenas uma aula demonstrativa, de 1 hora de duração.

No MTCRE/CINE, se compreender bastante sobre redes TCP/IP e roteamento estático aprenderá sim, em aproximadamente 1 dia sobre OSPF. Além disso poderá aprender BGP e MPLS.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    vale a pena fazer este mtcna ,por que quero aprender a implantar rotementa ospf na rede aqui ,e o treinamento aqui em são paulo vai abordar esta configuração .
    a pergunta e vou realmente aprender ospf para implantar sem medo e quando der algum problema o treinamento realmente me ensina a resolver ?

5. ok entendi o recado estou na segunda turma,alias na terceira

Tópicos Similares

1. Certificação mikrotik MTCNA
    Por Linux04 no fórum Certificação
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 17:17
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2013, 15:46
  3. Certificação MTCNA
    Por wagnersn no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-11-2012, 20:22
  4. duvida sobre confiabilidade curso mtcna!!!
    Por Thiagotelecom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2011, 20:12
  5. Certificação MK MTCNA
    Por int21 no fórum Certificação
    Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2011, 09:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L