+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AlphaTec Ver Post
    Olha só eu acredito que seja, mas só pra desencargo de consciência, o ip do ap no modo tftp oiw-2411APG é 192.168.1.6?

pq phoi com esse ip que eu tentei enviar a firmware via tftp!

eu acredito que tenha algum geito pra concertar, pois ele liga normal tudo certinho, só não consigo ter acesso.

Pessoal se alguém souber ajuda por phavor... Estou precisando muito desse AP e num estou com grana pra comprar outro agora.
    Acho que só com cabo jtag vc pode resolver o seu problema. E DD-WRT não funfa com chipset Realtek

2. Você experimentou dar um reset de 10 segundos para ele voltar a configuração original de fábrica?

Outra coisa: para entrar por ftp, é aquele ip mesmo que o outro companheiro citou, mas voce precisa ter certeza que ele entrou em ftp. Faz tempo que não uso o ftp mas parece que é 6 a 7 segundos. Desliga ele e aperta o reset e daí com o reset pressionado liga ele. 6 a 7 segundos e ele deve entrar em modo ftp. SE der certo voce vai ver que fica só o led da lan aceso e o do power. O led do wireless tem que ficar apagado, senão ele não entrou em ftp mas no modo normal.

Mais outra coisa, voce chegou a mudar o ip original por outro?

3. as coisas ditas acima eu já phiz....

eu axo que o unico geito é com o cabo JTAG mesmo, mas o problema é que eu não sei nem pra onde vai isso e nem conheço ninguém que possa phazer...!

Mais muito Obg. pela ajuda.

Se alguém tiver mais alguma dica eu agradeço...!

4. Citação Postado originalmente por AlphaTec Ver Post
    as coisas ditas acima eu já phiz....

eu axo que o unico geito é com o cabo JTAG mesmo, mas o problema é que eu não sei nem pra onde vai isso e nem conheço ninguém que possa phazer...!

Mais muito Obg. pela ajuda.

Se alguém tiver mais alguma dica eu agradeço...!
    Neste link tem tutorial para fazer o cabo jtag: OpenWrtDocs/Customizing/Hardware/JTAG Cable e aqui no Under também: https://under-linux.org/f105/ovislin...56/index2.html

5. Valew pessoal pela tenção...!

Vou tentar phazer, depois eu posto aqui o resultado...!

Tópicos Similares

1. Problema PCBA OIW RLT8186
    Por peder no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2015, 09:47
  2. Problemas com OiW 29 dBi de Dupla Polarização
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 49
    Último Post: 21-12-2011, 18:47
  3. [OIW-2415CPE] - problema na porta LAN
    Por nlima no fórum Redes
    Respostas: 3