Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Amigos boa noite
    Venho aqui Solicitar a ajuda de vocês.
    Estou Precisando Melhorar um Ponto a ponto de 65Km
    Estou Pensando em Usar a Nova Linha da Ubiquit
    Então Venho aqui Pedir ajuda dos Amigos sobre Qual Equipamento Usar para Fechar este Enlace
    Qual Antena qual Radio
    Lembrando que Quero Substituir um Equipamento que Tenho Hoje aqui
    Hoje Uso RB + XR5 + Pluton Ptx-26 Mas o Link que esta passando e 10MB
    e esta Topando Já no Limite
    eh agora vou precisar de Uma Melhoria
    Então conto com ajuda de Vocês.
    Desde já agradeço e desculpa ae a Longa Mensagem
    Vlw...
    Oi Tonflatland.

Ajudei um cliente a configurar um enlace igual ao seu. Dá uma lida no post depois: https://under-linux.org/f169/airmax-...-65-km-139054/

O equipamento para esse serviço é a antena RocketDISH de 34 dBi com os rádios RocketM5 (ambos da Ubiquiti). O problema desse equipamento é que ainda não está homologado no Brasil.

A antena é "manhosa" e exige perfeição na instalação e alinhamento. Sendo paciente no alinhamento e deixando-a 100% nivelada através no nível bolha das costas da antena, tem tudo pra passar tráfego agregado TCP na casa dos 50 megas. Mas isso é estimativa e cada cenário é único, por isso não posso te dar garantias que vai dar este resultado de tráfego.

No link a seguir tem uma avaliação da RocketDISH de 30 dBi: http://www.granlabor.com/extra.htm

Outra opção é duplicar o link que você já tem rodando (com os mesmos equipamentos que vc utilizou).

Precisando de ajuda, estou a disposição:

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 27-06-2010 às 04:00. Razão: complementação do post

2. motorola ptp 500 lite conectorizado: 11.000 dolares (fora antena) = 50mbits half-duplex
    com mais 3 mil dolares compra a licença full e passa até 110mbits half-duplex
    e por ai vai...

3. NÃO SEI NÃO MEU NEGO....

to achando que voce deveria tentar usar hyperlink dupla polaridade de disco com 32,5db + 2 cartao r52nh em cada ponta.... ai acredito q passe bem mais q 10 mega... rb433ah.. detalhe

4. Hehehe
    Fica Show mas ta Fora do Orçamento hehehe
    mas mesmo assim Vlw amigo

Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    motorola ptp 500 lite conectorizado: 11.000 dolares (fora antena) = 50mbits half-duplex
    com mais 3 mil dolares compra a licença full e passa até 110mbits half-duplex
    e por ai vai...

5. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi Tonflatland.

Ajudei um cliente a configurar um enlace igual ao seu. Dá uma lida no post depois: https://under-linux.org/f169/airmax-...-65-km-139054/

O equipamento para esse serviço é a antena RocketDISH de 34 dBi com os rádios RocketM5 (ambos da Ubiquiti). O problema desse equipamento é que ainda não está homologado no Brasil.

A antena é "manhosa" e exige perfeição na instalação e alinhamento. Sendo paciente no alinhamento e deixando-a 100% nivelada através no nível bolha das costas da antena, tem tudo pra passar tráfego agregado TCP na casa dos 50 megas. Mas isso é estimativa e cada cenário é único, por isso não posso te dar garantias que vai dar este resultado de tráfego.

No link a seguir tem uma avaliação da RocketDISH de 30 dBi: http://www.granlabor.com/extra.htm

Outra opção é duplicar o link que você já tem rodando (com os mesmos equipamentos que vc utilizou).

Precisando de ajuda, estou a disposição:

ZéAlves
    Opá Obrigado Por sua Prontificação amigo Vou Dar um Olhada nos Link's e Vou Descidir o que Fazer
    Vlw ae pela ajuda mano
    Brigadão...

Tópicos Similares

1. Respostas: 74
    Último Post: 16-01-2016, 06:25
  2. Ponto a Ponto 1km Ilha-Continente Qual equipamento
    Por SamCarvalho no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2015, 18:06
  3. Ponto a Ponto 16km qual equipamento usar?
    Por wdnc5 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2013, 10:20
  4. Qual equipamento usar? Rede 2 pontos 500m
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2006, 21:44
  5. Qual equipamento usar?
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2004, 19:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L