+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Esse aqui é bonzinho, mas realmente a durabilidade é pequena. O desgaste é natural, o x é substituir a ferramenta quando apresentar problema.
    E ai Sergio, foi boa as palestra da ABRINT, teve dicas e ideias valiosas..
    Mas sobre o alicate! esse ai resolveu minha vida.. sofria bastante com esses alicates que tem por ai, depois que comprei esse, nunca mais tive problemas..
    abraços,

2. então Dullis, o evento foi realmente 10.

Quanto ao alicate, esse que mostrei é bom sim. Só tem que recomendar aos técnicos que tratem com "carinho", pois se não zelar, ele quebra igual qualquer outro.

Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    E ai Sergio, foi boa as palestra da ABRINT, teve dicas e ideias valiosas..
    Mas sobre o alicate! esse ai resolveu minha vida.. sofria bastante com esses alicates que tem por ai, depois que comprei esse, nunca mais tive problemas..
    abraços,

3. Uso dos comuns, mas sempre me certifico de ter ficado corretamente. Esses comuns tem uma folga ecessiva na matriz que prenssa os pinos no cabo.
    Dicas: Durante o prençar, fique forçando o cabo pra dentro do conector. Prençe mais de uma vez, mas com o conector um pouco recuado, assim a matriz vai pegar em locais diferentes dos pinos, caso algum´s tenha ficado mal prençado. Os cabos devem estar bem retos, planos dentro do conector, caso estejam cruzados, pode dar problema. Agora com ferramenta profi é outra coisa.
    Abraços.

4. Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Uso dos comuns, mas sempre me certifico de ter ficado corretamente. Esses comuns tem uma folga ecessiva na matriz que prenssa os pinos no cabo.
    Dicas: Durante o prençar, fique forçando o cabo pra dentro do conector. Prençe mais de uma vez, mas com o conector um pouco recuado, assim a matriz vai pegar em locais diferentes dos pinos, caso algum´s tenha ficado mal prençado. Os cabos devem estar bem retos, planos dentro do conector, caso estejam cruzados, pode dar problema. Agora com ferramenta profi é outra coisa.
    Abraços.
    qto a forcar o cabo para dentro do conector...
    eu sempre fiz isso... é uma otima opcao... dessa forma, raramente temos problema na crimpagem do cabo.
    sobre crimpar mais de 1 vez, tbm faco isso aqui, exatamente pela possibilidade de nao ter crimpado direito no primeiro aperto.

5. Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Uso dos comuns, mas sempre me certifico de ter ficado corretamente. Esses comuns tem uma folga ecessiva na matriz que prenssa os pinos no cabo.
    Abraços.

Nossa, eu achei que só eu fazia dessa forma!!!

Tópicos Similares

1. Alicate para Crimpar Conector Coaxial
    Por davidreis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2015, 09:41
  2. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  3. Respostas: 11
    Último Post: 16-06-2013, 16:01
  4. Alicate de crimpar