Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou para alugar um espaço de 6 m² na casa de um conhecido para instalar uma torre, alguem aqui do Fórum tem um modelo de contrato para isso? Quais outras soluções encontraram? Desde ja agradeço.
    Última edição por code; 28-06-2010 às 19:52.

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Estou para alugar um espaço de 6 m² na casa de um conhecido para instalar uma torre, alguem aqui do Fórum tem um modelo de contrato para isso? Quais outras soluções encontraram? Desde ja agradeço.
    Companheiro, me envie um e-mail que te respondo sobre sua dúvida tanto pra locação quanto para uso em forma grátis apenas pelo uso da net, ( tipo repetidora em telhado de cliente) tenho contratos aqui em fazendas, predios e telhados.. inclusive em predios públicos e postes.

3. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    Companheiro, me envie um e-mail que te respondo sobre sua dúvida tanto pra locação quanto para uso em forma grátis apenas pelo uso da net, ( tipo repetidora em telhado de cliente) tenho contratos aqui em fazendas, predios e telhados.. inclusive em predios públicos e postes.
    Bom, acho que vc deveria responder aki,pos ajudaria tb outros Usuários do fórum com a mesma duvida.

4. Toda vez entro no forum, e so vejo gente, "mande um email que te respondo" entao pra que existe o forum, se não for pra um ajudar o ooutro, e compartilhar, ideias, e soluções, isto aki esta ficando pior que o forum da yahoo, onde oq ue tem é privado

5. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Bom, acho que vc deveria responder aki,pos ajudaria tb outros Usuários do fórum com a mesma duvida.

também acho

manow se vc tiiver um texto põe mesmo que num 4shared da vida que agente baixa

e outra coisa se for bem respondido valeria até se fazer um FIXO pro pessoal que tem essa dúvida ( eu por exemplo).

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2015, 03:52
  2. Qual sistema operacional para instalação de servidores virtuais?
    Por hostjunior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 11-07-2015, 12:18
  3. Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2013, 22:28
  4. QUANTO COBRAR PARA INSTALAÇÃO DE SERVIDORES
    Por evotecnologia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 08-02-2012, 13:27
  5. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2009, 09:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L