+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Assino em Baixo!

sobre os 900 mhz, a Ubiquiti estará lancando equipamento em 900 mhz, era para ser agora no inicio do mes mas teve alguns atrasos.

isso é uma novidade dentro e outros varios. aguardem que tem coisa boa vindo!

Zanatta,

Estou ansioso para testar o AirMAX de 900 MHz. Pretendo interligar a casa dos meus pais com uma pequena empresa que temos na California, EUA (só de farra, porque lá banda larga é arroz de festa).

Serão 7.5 milhas num P2P-NLOS em ambiente RF altamente poluido por centenas de câmeras de monitoramento de semáfro operando em 900MHz, sensores de abertura automática de portas e outros dispositivos operando na mesma frequência.

Havia tentado com os XR9, mas não se falaram por causa do ruído de fundo. Se funcionar lá com AirMAX de 900 Mhz, vai funcionar até embaixo d'água! hahahahahaha

ZéAlves

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Zanatta,

Estou ansioso para testar o AirMAX de 900 MHz. Pretendo interligar a casa dos meus pais com uma pequena empresa que temos na California, EUA (só de farra, porque lá banda larga é arroz de festa).

Serão 7.5 milhas num P2P-NLOS em ambiente RF altamente poluido por centenas de câmeras de monitoramento de semáfro operando em 900MHz, sensores de abertura automática de portas e outros dispositivos operando na mesma frequência.

Havia tentado com os XR9, mas não se falaram por causa do ruído de fundo. Se funcionar lá com AirMAX de 900 Mhz, vai funcionar até embaixo d'água! hahahahahaha

ZéAlves
    É ZÉ...É por isso que eu falo todo dia aqui no fórum...ubiquiti é ubiquiti. Também temtarei importar esse equipamento e testá-lo se possível. Como estou a cada dia mais usando o 900mhz em clientes com ótimos resultados, isso viria em ótimo momento.
    GO GO GO UBNT!!

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    É ZÉ...É por isso que eu falo todo dia aqui no fórum...ubiquiti é ubiquiti. Também temtarei importar esse equipamento e testá-lo se possível. Como estou a cada dia mais usando o 900mhz em clientes com ótimos resultados, isso viria em ótimo momento.
    GO GO GO UBNT!!
    Quem sabe para aquele caso que estudamos lá em Santa Maria, né Leandro?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quem sabe para aquele caso que estudamos lá em Santa Maria, né Leandro?
    Exatamente esse caso!!!!! Logo que o Zé comentou isso aqui no fórum ,pensei em uns 10 projetos que tenho acompanhado....entre eles o seu 1929.
    Olha que se parks já faz milagre.....imagina UBNT ???
    Essa eu pago pra ver!!!
    Abraço.

5. eu só fico com medo desse tipo de equipamento em 900MHz chegar na mao de quem nao entende nada...
    eu to imaginando uma Rocket dish 900mhz com 2 amplificadores tentando mandar um gatonet pro amigo nerd q mora no outro estado e nao tem adsl...

e o pior é que o mercado livre e os fornecedores dao apoio...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2014, 13:10
  2. Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2012, 07:56
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2012, 10:11
  4. Respostas: 3
    Último Post: 09-01-2012, 15:52
  5. AirMax Omni da Ubiquiti
    Por BraZuky no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-04-2011, 09:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L