Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse "técnico" do provedor/fornecedor não deve ter rpteado essa faixa para o seu roteador (rb), pois ele quem deve fazer isso. Depois é só você configurar na ether2 como o Alexandre falou.

Se quiser usar em outro roteador da sua rede, ai sim deverá rotear para o mesmo.

2. bom dia eu tb estou com a mesma duvida do amigo estou passando por isso , vou faser algus testes aqui a quando tiver consegido coloco o passo passa para tirarmos duvidas futuras

3. ueh.. o gateway da rb tem q apontar pro ip la do provedor.. o outro ip do /30 ..

4. uma pergunta mesmo fasendo isto nao fincionou ex: voce tem q setar o ip em ip adres ex: xxx.xxx.xx4.186/30 e
    colocar a faixa na eth2 como xxx.xxx.106.128/25 em route gateway coloco xxx.xxx.xx4.185 no dst.adres 0.0.0.0/0 .
    pronto qual seria o tipo de roteamento q devaria faser apartir disto ?
    para rodar a faxa de ip /25 ex da rb eu pingo normalmente mas nao consigo nada atravas de eth2 oq eu nao intendi é como proceder o reteamento dai en dienta tentando setar um ip valido em uma maquia atraves da eth2 com a faicha de ip nao fais nada .
    gostaria q algem pudece me esplicar como funciona este tipo de roteamento ou me endicar um tutorial para isto .
    desde ja obrigado .

5. no link abaixo tem um começo... dê uma olhada. No mais é pesquisar mesmo.

https://under-linux.org/f212/essa-e-...ancado-138132/

Tópicos Similares

1. roteamento entre duas redes ipchains
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 10-02-2003, 22:04
  2. roteamento errado
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2002, 16:32
  3. roteamento
    Por SnifferSp no fórum Servidores de Rede