+ Responder ao Tópico

1. Isso sem q vcs saibam... já acantece... é só fazer uma pesquisa de horários..........

2. Isso é um absurdo ! Quem ela está pensando que é ? Mete o pau mesmo , vai na Anatel , entra na justiça , exija os seus direitos cidadão !!!

3. O engraçado, é que a maioria começou vendendo adsl para seus clientes e quando contratam um link dedicado acham que estão podendo e ficam colocando para baixo os pequenos... a banda não toca desse jeito não gente.

(Não estou criticando ninguém, só estou dando uma opinião)

4. O que me admiro também, é cara aqui falando..
    "Eu comecei com adsl, e hoje uso dedicado... então, que se rale!!"

Tem muito provedor ai que TEM que usar adsl como adicional ao dedicado, pois todos nos estamos carecas de saber que o link dedicado é um ROUBO nas regiões que não existe concorrência..

Na minha cidade, o link dedicado somente da OI... e PAGO 1 mes de link para quem conseguir falar com um dos consultores e obter algum retorno!!!

Galera.. vamos parar de DEFENDER uma atitude ridicula como esta, que vai afetar milhares de usuários somente para aumentar o EGO..
    Se concordarmos com isso.. daqui a pouco eles vão dizer que nos temos que passar cabos submarinos para poder ter link... e nós vamos ter que concordar...

Eu aguardo o desfecho.. enquanto isso estou em negociação com qualquer empresa do RS que tenha link com preço decente!

Abraços

5. Citação Postado originalmente por Jeffer Ver Post
    O engraçado, é que a maioria começou vendendo adsl para seus clientes e quando contratam um link dedicado acham que estão podendo e ficam colocando para baixo os pequenos... a banda não toca desse jeito não gente.

(Não estou criticando ninguém, só estou dando uma opinião)
    Disse tudo amigo, é assim mesmo,ninguem começa ja com 50 clientes pra poder manter um link dedicado e tem mais, adsl nao é tao ruim assim nao.um amigo meu mantem um provedor com 300 clientes, cache full de até 8mbps,4 setoriais de 20dbi,1 omni pluton,router boards e tudo mais com um adsl de 8mbps down e 400k de up somente,ele vende só o plano de 400k por R$40,e vai na casa de qualquer cliente dele,la vai bater os 380k de down e 150k de up e 400 conexao/sec e cache full variando de 1 á 4mb(eu mesmo ja comprovei).a net dele é 10x mais melhor que o acesso 2G da OI que custa 80 reais e é um lixo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 04-12-2016, 10:45
  2. Uso do ADSL
    Por roof45 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2010, 09:59
  3. Limitar tamanho dos email recebidos por usuário no qmail
    Por eltonmou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2004, 12:24
  4. Restringir o uso do Messenger apenas p/ uso interno