+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Pessoal!
    Eu acabei de ligar pra uma consultora nossa da Oi e ela realmente me confirmou que o Oi Velox Residencial sofrera essas alterações, porem quem tem Adsl Empresarial, Continuara sem alterações.

2. Citação Postado originalmente por marc3l00 Ver Post
    pra calaleo o acha que eles tão fazendu uma boa ação????

só pra lembrar a gvt vende link de 15 mega a 100 reais, de 35 a 200, de 100 a 500 por mês

issso se trata de DIREITO ADQUIRIDO, o CDC (codigo de direitos do conssumidor) diz claramente, um contrato não pode ser alterao em desfavor do conssumidor e ponto final

entra na justiça...
    Mas se tratando da Oi, melhor prevenir.

3. Eu vou é revender link dedicado para os concorrentes.
    Só que os caras que vendem 300k por 50,00 tão ferrados, vão ter que aumentar.

Não tenho nada contra quem usa dsl, mas sim quem não tem proficionalismo e cobram mixaria nos planos.

Deveriamos ter um sindicato.
    Deveriamos ter planos e preços tabelados.
    Independente de se usa DSL ou DEDICADO. Ou tudo misturado.

E esse negócio de estar enganando o cliente; O cliente não quer nem saber de onde vem o link, eles querem é clicar e a pagina abrir sem carroçar.

ah, e pelo que fiquei sabendo, o velox empresarial vai ter limite de trafego também.

4. Citação Postado originalmente por pelicanoso Ver Post
    Eu vou é revender link dedicado para os concorrentes.

Não tenho nada contra quem usa dsl, mas sim quem não tem proficionalismo e cobram mixaria nos planos.

E esse negócio de estar enganando o cliente; O cliente não quer nem saber de onde vem o link, eles querem é clicar e a pagina abrir sem carroçar.

ah, e pelo que fiquei sabendo, o velox empresarial vai ter limite de trafego também.
    Concordo contigo amigo o cliente quer ver é a internet funcionar...

5. Citação Postado originalmente por pelicanoso Ver Post
    Eu vou é revender link dedicado para os concorrentes.

Na verdade, no contrato do meu velox empresarial, não vi 1 linha de siginificado diferendo do contrato do velox residencial...

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 04-12-2016, 10:45
  2. Uso do ADSL
    Por roof45 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2010, 09:59
  3. Limitar tamanho dos email recebidos por usuário no qmail
    Por eltonmou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2004, 12:24
  4. Restringir o uso do Messenger apenas p/ uso interno