Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, gostaria de saber se alguem ja utilizou alguma placa de rede pci-express 1x em algum Mikoritk que ele tenha reconhecido a mesma, pois estava disposto a comprar uma mas não sei se o mikrotik irá reconher a mesma.

Desde ja agradeço a todos que responderem..

2. Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Boa tarde, gostaria de saber se alguem ja utilizou alguma placa de rede pci-express 1x em algum Mikoritk que ele tenha reconhecido a mesma, pois estava disposto a comprar uma mas não sei se o mikrotik irá reconher a mesma.

Desde ja agradeço a todos que responderem..
    Estou usando uma HP no meu servidor IBM. Funciona perfeitamente. O modelo dela fico te devendo. Mas posso da uma olhada se precisares...

abraços

3. Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    Estou usando uma HP no meu servidor IBM. Funciona perfeitamente. O modelo dela fico te devendo. Mas posso da uma olhada se precisares...

abraços
    Preciso sim, se puder me passe o modelo e o valor que você pagou nela.

Abraços.

4. Bom dia caro colega, eu já usei a EXPI9400PTBLK do fabricante intel, o MK versão 3.30 reconheceu normalmente, ela é um pouco cara R$, porém suporta trafego bem alto sem perda de pacotes !!! Você consegue encontra-la no google, aqui no RJ tem dela no site www.boadica.com.br placas de rede e acho que eles entregam por correios. Tenha cuidado com o modelo a ser comprado pois nem todas o MK reconhece !!! OK . ABS

5. Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Preciso sim, se puder me passe o modelo e o valor que você pagou nela.

Abraços.
    Esse modelo aqui...

5TI Placa de Rede Hp EH352AA Placa de Rede Intel Pro 1000 PT PCIe Gigabit NIC Card - HP

O preço eu não sei te informar, so pedi para comprar esse modelo. Mas acredito que é entorno de uns R$ 400,00.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2013, 07:43
  2. placa de rede PCI express
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 17:46
  3. Configurando Squid pra mais de uma Placa de Rede
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 04-08-2005, 00:47