Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Sim para cliente eu prefiro aprouter tbm, é mais rapido pra aplicar as config e rebootar o AP.
    mas pra ptp o wappro saiu na frente no modo AP-Bridge
    Meus primeiros PTP fazia com Wappro tambem..e não tinha oque reclamar..outra coisa..como amigo ja disse..faz um teste com a potencia inferior..pois a distancia do enlace é curta como voce informou..abraços

2. Amigos,

Estou trocando o firmware APRouter de TODOS meus clientes por APPRO.
    Motivo: O Script Pessoal no APRouter v 6 até 7.3 em WAN modo DHCP fica uma bagunça.

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo por curiosidade abaixa de 200mw e colocar 63mw e testa a banda para ver o resultado e posta ai. Pois esse radios quanto maior a potencia o ruido tambem aumenta prejudicando o trafego.
    Ontem,abaixei para 63mw e a velocidade foi a mesma: oscilando entre 27 e 29mbps; o ping tambem foi o mesmo: 2ms;
    Com o APROUTER eu só consegui 21mbps nesse PTP;
    A diferença é grande, 6 megas a mais em um PTP faz toda a diferença.....

4. Caro amigo, tenho na maioria dos meus clientes utilizando o aprouter + pppoe, em 2 clientes tenho appro + pppoe, nao sei o uqe aconteçe no aprouter fica funcionando certinho ja no appro o cliente fica cainda aproximadamente de 7 em 7 min..ainda não descobri o que pode ser..

5. Pessoal hj eu vi que tanto a RADIO MOBILE ou outro que eu usei(veja a foto),ambos informaram que esse meu PTP de 1.5km nao fexaria, pois bem ta fexado e trafegando 27mbps sem perder pacotes, e com 27mbps de tradego o ping fica entre 10 e 30 ms......olhem a foto do software.... e nas duas pontas usei um cano de 1mt em cima da casa somente,dando aprox. 5 metros de altura do chao somente!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	349
Tamanho: 	90,2 KB
ID:      	13037  
    Última edição por Pauloneto; 13-07-2010 às 17:51.

Tópicos Similares

1. Wappro 6 ou Aprouter 8.2c ?
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2013, 17:29
  2. Wappro ou Aprouter com suporte a PPPOE
    Por Pedro0278 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 24-03-2009, 13:38
  3. Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2009, 11:41
  4. Respostas: 3