+ Responder ao Tópico

1. Bom com essas placas pci ja fiz varios pc ap e nunca deu problema tem ate uma que substitue legal a ag530 que e essa
    TP-Link [Flytec Computers]

2. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    É uma diferença enorme. Vai ficar mais barato que os NanoLoco.
    Só não diz no datasheet qual o chipset do projeto. Como em todos os datasheets da Tp-link.
    Quanto a qualidade dos outros produtos, só tenho elogios. O Balance da tp-link que uso aqui, quando chegou foi uma decepção nos recursos. Ontem descobri que estava com firmware antigo.
    Atualizei e ficou um espetáculo.
    Aquele outro Ap, o 941ND tem um firmware medíocre, mas agora já tem versão do dd-wrt para ele. Assim que a TP-link está se firmando no mercado como um dos grandes. Não deve causar decepção não.

3. O problema que eu vejo é o suporte.. a ubiquiti te oferece o forum deles, e esta sempre inovando nos firm, a tplink é estranha nesse aspecto pelo meu ponto de vista!...
    Compro os aps deles... são muito baratos e para uso domestico muito bons... Ahhh compro uns 10 por semana pra revenda e nunca deu garantia!
    Mas para cliente não testo mais nada vou de NANO M5 direto!

4. Algumas pesquisa apontam que e chipset atheros o que ajuda muito e 600mw de potencia não que use isso so no maximo aqui 100mw. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         n2350+++++.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	94,4 KB
ID:      	12790Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         n2350+++.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	40,8 KB
ID:      	12791http://images.dipol.com.pl/pict/n2350+++++++.jpg

5. Show de bola essa foto!!! Mas estou achando que vai pegar, a Ubiquiti deu uma grande contribuição no design e na aplicação da tecnologia para esse fim, mas demorou ter concorrência de peso. Que venha os Bullet, NanoBridge, PowerBridges e Rockets de outras marcas (de qualidade). Isso é bom para o nosso mercado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2012, 09:26
  2. Antena Omni instalado em roteador da TP Link.
    Por VlamirJ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2011, 23:30
  3. TL-SF1008P Switch PoE da TP-Link, presta?
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2011, 05:55
  4. Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2010, 17:37
  5. Configurar o Rotedor da TP Link WR941ND
    Por eudsonsouza no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-07-2010, 10:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L