+ Responder ao Tópico

1. Osmano.. mostrando muita educação.... parabéns..!

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Osmano.. mostrando muita educação.... parabéns..!
    Not at all!

3. Lamentavel... ja foi o tempo que se aprendia e compartilhava mais conhecimento aqui neste forum. Não tem problema não, eu pago pelo serviço, da seu preço ai!

Desculpe a petulancia de querer que vc ensine como instala o th 3.1, A intensão não era querer me aproveitar, mais como foi disponibilizado o download achei que tinhão mudado de idéia com relação a ideia anterior de que ele não seria liberado como o 3.0.

flw

4. Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    Lamentavel... ja foi o tempo que se aprendia e compartilhava mais conhecimento aqui neste forum. Não tem problema não, eu pago pelo serviço, da seu preço ai!

Desculpe a petulancia de querer que vc ensine como instala o th 3.1, A intensão não era querer me aproveitar, mais como foi disponibilizado o download achei que tinhão mudado de idéia com relação a ideia anterior de que ele não seria liberado como o 3.0.

flw
    Não estou vendendo serviço nenhum.

5. E ai Evilazio, abre um topico no setor de compras / vendas.. e procure la um serviço para sua config...

Se acha tanto com o thunder, que acha que nunca mais vai precisar de ninguem, tomara que assim seja...

Acho que vai ter profissionais mais qualificados que ele para te ajudar.. e quem sabe nem cobrar.. pois pra isso serve esse forum.. ajudar o proximo!

O que faz com que o LINUX não seja o sistema de 90% dos computadores pessoais, é gente como esse cara ai.. que faz de conta que o que ele aprendeu ninguem mais pode aprender.. gente que quer esconder qualquer merreca que aprende achando que isso vai fazer dele rico, ou quem sabe respeitado..

Abraços
    Última edição por Magal; 12-07-2010 às 22:04. Razão: Discussão

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  4. distro thunder
    Por pedrovigia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 44
    Último Post: 20-06-2009, 22:21
  5. Thunder cache ....venham pra cá...