Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a formula do ccq é esta ai que passei, esta no manual/wiki do mikrotik !

ele tem o total de frames enviados/recebidos (veja que sao frames e nao pacotes, estamos falando da camada 2 !)

2. Olá pessoal,

antes de mais nada bom dia/boa tarde/boa noite. Recentemente tivemos um problema assim aqui com nossos clientes e depois de tentar praticamente tudo enfim descobrimos a causa, excesso de potência, quando a potência tá muito alta desnecessariamente aumenta a taxa de retransmissão de pacotes. No nosso caso apenas reduzindo a potência que o cartão jogava resolveu. Não sei se é isso que está acontecendo com você mas vale a pena tentar :-)

3. Citação Postado originalmente por juniorgrangeiro Ver Post
    Olá pessoal,

antes de mais nada bom dia/boa tarde/boa noite. Recentemente tivemos um problema assim aqui com nossos clientes e depois de tentar praticamente tudo enfim descobrimos a causa, excesso de potência, quando a potência tá muito alta desnecessariamente aumenta a taxa de retransmissão de pacotes. No nosso caso apenas reduzindo a potência que o cartão jogava resolveu. Não sei se é isso que está acontecendo com você mas vale a pena tentar :-)
    isso aqui é a mais pura verdade.

4. Isso aconteceu comigo num cliente onde há um córrego entre ele e a minha torre. Ainda não encontrei solução.

5. (Fresnel primário).

A antena de seu cliente deve estar mal instalada, e captando o sinal do ''fresnel secundário'', isso se resolve inclinando a antena para cima ou baixando a antena, para uma perfeita conexão. (Azimute).

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2017, 19:58
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2016, 18:14
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2015, 21:53
  4. Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2009, 13:47
  5. Incluindo mais de 20 Mac´s com aprouter
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 9