Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara seu projeto esta bom, use a RB1100, so acho um desperdicio vc usar RB800 com 2 cartões, mesma coisa de uma ferrari com motor de fusca mas blz, no seu lugar eu usaria a RB433ah (claro que a RB800 é mais potente) mas nesse caso acho que não seria tão necessario, e so corrigindo o amigo ai em cima o card R52N ele é A/B/G/N então você pode escolher em usar 2.4 - 5.8 ou Mimo ficaria com o ultimo, pois quem tem a possibilidade de usar Mimo esta se dando bem, os valores de kit cliente Mimo chegam a ser o mesmo dos de 5.8ghz fato!

Boa sorte!

caso precise de cotação desses itens me add no msn...

2. pode fazer vários nucleos com rings de nanos 5 ou 2, daí vc interliga eles a um servidor mais resistente (com processador xeon pra cima e hds preferencialmetne scsi com fontes redundantes e tal), ou poderá fazer uso de sistema radius que em cada núcleo com ring de nano tem um servidor que este se liga a um servidor principal que contem os dados do cliente e liberação do acesso.

3. Tenho mais uma dúvida. No caso de uma RB com dois cartões, posso colocar o mesmo SSID ? Me falaram que fazendo isso, a escolha é sempre feita pelo melhor sinal! Tem alguma solução para não se ter varios SSID diferentes?
    Outra coisa me falaram, é que no padrão g a máxima taxa de download é 5Mbps, no padrão a é 20 Mbps e no n é 80 Mbps, isso é verdade mesmo?

4. Amigo procure usar Yanomami, vc vai gastar menos grana, ao invez de 20 RB's com a Yanomami ira usar umas 5 no máximo 6, pra fazer o gerenciamento, use um Pc memso x86 com MikroTik ou BrazilFw 3.x, eu particularmente prefiro BrazilFw 3.x, falou amigo, até mais!

Tópicos Similares

1. Rede Wireless para cameras IP
    Por 06andre07 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2012, 18:57
  2. rede wireless para hotel!
    Por juniorlealdade no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-07-2011, 20:17
  3. Controle de rede Wireless para celuar
    Por tiagocaus no fórum Redes
    Respostas: 6