Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. com certeza...obrigado
    Última edição por Nando; 13-08-2015 às 20:53. Razão: edição

2. wnedell , testei o arquivo pego legal - tenho umas perguntas: pra cada usuario vo ter que criar uma ''HTML'' com as informaçoes dele para que possar acessar a pagina? Será que ficaria mais facil se a gente pega-se e redirecionace essa pagina assim que o usuario logar para que ele tenha as informaçoes mais rapidas? bom para os amigos teste e fico bom mais vamos ajudar a melhora a ideia do wendell que foi muito boa para o hotspot.

wendell. so o paulo da ''PH-INFOR'' seu concorrente rsrrrr , mais somos parceiros

3. Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    wnedell , testei o arquivo pego legal - tenho umas perguntas: pra cada usuario vo ter que criar uma ''HTML'' com as informaçoes dele para que possar acessar a pagina? Será que ficaria mais facil se a gente pega-se e redirecionace essa pagina assim que o usuario logar para que ele tenha as informaçoes mais rapidas? bom para os amigos teste e fico bom mais vamos ajudar a melhora a ideia do wendell que foi muito boa para o hotspot.

wendell. so o paulo da ''PH-INFOR'' seu concorrente rsrrrr , mais somos parceiros
    Bom dia Paulo,
    Respodendo a sua primeira pergunta:
    Caso queira inserir os arquivos HTML dentro do próprio mikrotik, a resposta é sim, você terá que criar um arquivo HTML para cada usuário. Porém, existem outras maneiras de resolver isso, como integrando mikrotik com algum banco de dados, como o mysql, oracle, entre outros. Para integrar mikrotik com um banco de dados você precisará de um servidor ligado 24 horas por dia, o que pode ser uma desvantagem.

Respondendo a segunda pergunta:

Estou fazendo desta forma mesmo. Assim que o usuário loga, ele é automaticamente direcionado para a página que contém os seus dados e outras informações de notícias, downloads etc.
    Como você pode ter notado ao fazer o teste com o arquivo fulano.html, somente o usuário logado como "fulano" poderá acessar os seus dados, caso contrário, será mostrada uma janela informando que o usuário não possui autorização para acessar esta página.
    O trabalho de criação de arquivos não será problema, já que eu repasso os arquivos prontos para serem apenas inseridos no mikrotik.
    T+

4. hum , boa ideia agradeço isso e muito bom.

5. wendell me da uma ajudinha eu posso criar um profile velocidade x coloco varios clientes nele e na hora que logarem cada um vai pra sua tela mesmo estando no profile igual e isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 22-01-2014, 18:54
  2. Onde ficam os perfis dos usuários, em qual arquivo?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2003, 19:51
  3. Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2003, 12:45
  4. Autenticação dos usuários nas estações linux!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2003, 07:15
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2002, 14:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L