Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Estranho dizer, eu coloquei para o amigo a seguinte questao
    para um enlace de 80 km ele quer passar 50 mega
    a julgar que a pouco tempo fiz um enlace de 60km passando muito mais que 50 eu coloquei quase a mesma coisa ja que a visada é perfeita

ponto A
    1 rb 433ha
    2 cartoes xr5
    2 antenas de 33

Ponto B
    1rb 433ah
    2 cartoes XR5
    2 Antenas de 33
    isto fazendo Nstreme Dual, se olharem em um post aqui no forum eu coloquei em pretica como duplicar a largura de banda usando o nstreme normal, onde de 12mb foi pra 22 a 25mb
    imagine isso sendo Dual
    so que o amigo disse que não teria qualidade
    ele citoou usar radios motorola, como trabalho com venda, e tenho alguns fornecedores, foi olhar um em conta, é muito caro entao a melhor coisa seria usar um link dedicado no ponto A e outro no Ponto B e fazer uma VPN

o que achei estranho é falar que o Nstreme Dual não tem qualidade, alguem esteve no MUM em SP ano passado? viu o engenheiro Nicola Sanches fazer uma explicação sobre NSTREME?

abraços pessoal

2. Citação Postado originalmente por wylow Ver Post
    e tenho outro enlace em uma torre de 50m de altura(ALUGUEL 510,00 mes)

que atende praticamente 70% de uma cidade com 30 mil Habitantes.

Ola... vc poderia diser qual o equipamento que vc usa nessa torre de 50 metros para atender 70% da cidade?

antenas e radio??

Obrigado pela atençao

3. Acredito que atualmente é exigido uma licença ambiental e um projeto de impacto ambiental previamente para obter a autorização de utilização do local, alugar espaço em torre existente é muito custoso recomendo entrar em contato direto com a American Tower do Brasil eles tem torres espalhadas por todo brasil e com certeza devem possuir alguma no seu trajeto, porém como já disse os valores passam dos R$2500 o metro de torre locado, e para tal tem que passar previamente um projeto com equipamentos a serem instalados na torre, descrição dos equipamentos além de possuir algum tipo de licença relacionado a telecom. Ainda acho a idéia de montar sua própria torre mais vantajosa, quem poderá alugar a torre depois vai ser você.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2015, 09:30
  2. Montar Torre Sem Usar Rb, Tem Geito?
    Por JeanS@tnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-02-2013, 08:33
  3. DULVIDA Montar Torre principal
    Por Danieltech no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2010, 21:08
  4. Todo o basicão sobre como montar torre estaiada
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2009, 00:42
  5. 3 pequenas dúvidas para montar torre!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2007, 09:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L