+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, os arquivos não estão disponíveis... poderia passar o link novamente por favor

2. Show RobertoLima pra quem queria tai a receita, e ja ate assada no forno rs... so um detalhe q tive duvidas ai no seu TC3.1.... vc utilizo o squid... mas usando PARENT???

3. Eu fazendo o teste aki num Debian, vi o script do instal.sh.... e notei q vc uso o comando apt-get install... no caso do pacote MAKE e G++ deu erro pra mim por causa das depencias.. no debian.. o correto a usar é APTITUDE... assim é so uma sugestao pro seu script. usar esse comando pra instalar pq ele busca as dependencias faltando... vlw. "aptitude install make g++"

Outro detalhe q vi o pacote libmysqlclient15-dev_5.0.51a+lenny..... nao ta baixando ai resolvi fazendo a instalaçao do pacote completo pelo comando: aptitude install libmysqlclient15-dev
    Última edição por aka2005; 02-09-2010 às 07:59.

4. da pra fazer no Ubuntu 10.04 ???

arthurabellar
    Bom dia
    sou iniciante com o tunder cache
    Segui tudo o que você disse ai mas estou tendo problema com o site do Orkut, eu não consigo acessar?

Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Boa tarde segue em anexo, scripts que fiz para automatizar a instalação e compilação do tc3.1, testado em debian 5.0.5, 32 e 64 bits. queria posta-los em .sh mais o site não aceitou tive que zipar.
    Alguns detalhes é bom explicar, o tc3.1 tem um erro nos plugins do google que impede as pesquisas, aqui eu resolvi isso removendo os plugins, google.com.br.so e google.com.so
    para rodar o script é simples.
    baixe ele pro seu servidor, em /root, de permissão com chmod +x no arquivo,
    e rode ele com parâmetro ./,
    exemplo...
    chmod +x /root/install64.sh
    cd /root
    ./install64.sh
    siga as instruções. depois de finalizado reinicie o servidor, e configure o thunder.conf e thunder.php, ps a unica mudança no thunder.php é a senha mysql caso você tenha colocado diferente do padrão que é "thundercache",
    aconselho não usar a padrão por motivos de segurança.

relatórios estarão acessíveis em http://ipdoservidor/thunder.php

PS(((( Não aconcelho para servidor de produção, teste antes ok))))

Se este post, lhe foi utíl... não esqueça de clicar na estrelinha kkkkk, Abraços a todos.

Anexo 13153Anexo 13154

Tópicos Similares

1. Script para desabilitar e habilitar instances do OSPF
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-2016, 08:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2016, 14:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2012, 14:26
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2011, 21:33