Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não vou comentar o comentário do nosso amigo "orlando".
    Mas só quero lembrar que nunca deixei de passar conceito ou explicar o conceito de algo, o que sou contra e copiar e colar.
    Quem tem conceito faz as regras quem copia nunca as entenderá... "Palavras de um professor que tive daqui do fórum"
    Aprendi muito aqui no fórum mas em uma época que se era aplicado conceitos, mas hoje o máximo que vemos e o pessoal passando regras pra cá, regras pra lá.
    Para vocês vêem no início do tópico que questionava sobre como compilar os fontes respondi a um usuário para estudar sobre o "GCC" e o que aconteceu? Não preciso dizer não é.
    Pois agora com o script disponível para a instalação básica sem ajustes ao sistema que são necessários vocês podem editar o script e tentar ver o por que eu disse para estudar o "GCC".
    Deixo aqui uma dica:
    Procurem aprender conceitos e não fazer cópias.

Obs.: Sempre estarei disponível para tentar passar conceito sobre algo mas não me peçam regras porque sou contra isso.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O Osmano postou de novo, mas teve um pequeno distúrbio por conta de pedirem um rautu e ele dizer que não iria fazer.

Mas blz, tudo resolvido e depois do seu passo a passo automatizado, se aparecer mais alguém reclamando, podemos largar mão mesmo. hehehehe
    Pois é Sergio, eu não imaginava que uma simples pergunta que fiz iria causar tanto disturbios rsrs! O pesoal anda com os nervos a flor da pele! Cara quem não gosta de uma receita de bolo? E do bolo então? Eu perguntei simplesmente se ele iria disponibilizar algum tutorial para ajudar a galera com menos conhecimento que nem eu. Simplesmente isso.

Obrigado RobertoLima pela iniciativa e obrigado ao Osmano pela disponibilização das fontes.

3. Ola amigos,
    Conforme script do nosso amigo Roberto Lima, foi instalado tudo certinho.

Mas estou com duvida na interligação com Mk segui o tutorial comforme o link abaixo.
    • Ver T

dei os comandos e segui o video, mas nao envia e recebe nada !

está certo este tipo de interligação ou tenho que fazer de outra forma ?
    e quando digito o IP do thunder http://192.168.0.100/thunder.php
    me retorna esta mensagem, ERROR REQUEST: Invalid request

obrigado amigos t+

4. Olá amigo, seu thunder.conf deve estar setado errado.
    aqui está em Transparent true bind address ip do servidor
    Qualquer outra duvida é só falar.
    Abraços.

5. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Olá amigo, seu thunder.conf deve estar setado errado.
    aqui está em Transparent true bind address ip do servidor
    Qualquer outra duvida é só falar.
    Abraços.

ola amigo consegui fazer comunicar , eu uso hotspot dai setei na aba hotspot 192.168.0.100 porta 8080 ai comunicou blz,
    Agora outra duvida!,na hora da instalação ele pediu para min setar o servidor web,
    ex:

( *)apache2
    ( )apache
    ( )xxxxx
    ( )zzzzz
    ( )yyyy

Eu deixei marcado somente o apache2 sera que é isso q nao consigo acessar a pagina do thunder?
    http://192.168.0.100/thunder.php

Valew t+

Tópicos Similares

1. Script para desabilitar e habilitar instances do OSPF
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-2016, 08:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2016, 14:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2012, 14:26
  4. Respostas: 6