+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Rogerio3l Ver Post
    Boa noite amigo Granlabor, eu ainda não uso Rbs, e sim um ovislink 5406, tava pensando em troca-lo pelo bullet m 2.4 ghrz, vc disse q suporta até 100 clientes simultaneos? quero coloca-lo como ap-brigde e um pc c/ MK controlando td,se num for pedir demais poderia me falar + dele? obrigado!
    Oi Rogério.

A família de rádios BULLET foi criada para eliminar perda de sinal relacionada a cabeamento. O rádio BULLET conecta-se diretamente na antena.

O BULLET M possui mais memória e mais capacidade de processamento. Por conta disso, a Ubiquiti informa que suporta até 100 clientes simultâneos.

Numa rede onde não tem airmax Ativado (como a sua), o único beneficio que o rádio BULLET M2 trará para a rede é a capacidade de atender mais clientes a custo menor que uma solução robusta como a Routerboard + cartão minipci XR2.

Se você tem condições de pagar a solução mais robusta e sua rede está crescendo rapidamente, vá direto para a Routerboard + minipci XR2.

A série M da Ubiquiti traz benefícios para aplicações que demandam grande quantidade de banda entre o Cliente e AP. Se você fosse uma empresa que precisa trafegar vídeo de alta qualidade para monitoramento de imagens, uma rede 100% série M (AirMAX) realmente faria a diferença.

Num provedor onde a demanda de banda do cliente para o AP costuma ser limitada a 1 mega, AirMAX faz pouca diferença.

Para um provedor pequeno, até uns 90 clientes conectados ao mesmo AP, uma solução moderna e econômica é:
    a) BULLET M2 como AP
    b) No cliente rádios bullet2 (comum), nanostation2 e nanostation-loco2

Existem outras marcas de boa qualidade para CPE, mas o foco aqui foi Ubiquiti,ok?

Lembre que a série M ainda não está 100% homologada. Consulte seu revendedor sobre homologação.

Abraço,

ZéAlves

2. Obrigado Zé Alves!! ajudou muito,só mais uma coisa... sem querer abusar, vc sabe me dizer qual seria a melhor fonte p/ este bullet? (voltagem + amperagem ), obrigado!

3. Citação Postado originalmente por Rogerio3l Ver Post
    Obrigado Zé Alves!! ajudou muito,só mais uma coisa... sem querer abusar, vc sabe me dizer qual seria a melhor fonte p/ este bullet? (voltagem + amperagem ), obrigado!
    O Bullet M2 HP opera com 12 a 24 VDC a 1 Ampere.

Teu distribuidor wireless deve ter a fonte original ubiquiti para o BulletM.

Olha o datasheet do equipamento:
    http://www.ubnt.com/downloads/bm2hp_datasheet.pdf

Abraço,

ZéAlves

4. Valeu obrigado Zé Alves!!

5. É uma satisfação poder ajudar.

Abraço

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Conexão http de um Bullet em Bridge
    Por amjservicos no fórum Redes
    Respostas: 10