+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou tento esse problema a minha tempo e tento achar uma solução só que já se esgotaram minha paciência e por isso venho até vocês solicitar uma ajuda.

De tempos em tempos fico com a rede toda lenta tanto na cabeada quanto na wireless coisa tão feia que na cabeada distância de 02m pinga com 900ms e por ai vai.

Uso o MyAuth2 para administrar os acessos, então quando observo essa lentidão dou o comando "myauth restart" e quando está parando os serviços me aparece a seguinte mensagem "iptables: Invalid argument".

Peço uma ajuda de vocês, não sei mais o que fazer. Uso o Slack 12.2 e pelo incrivel que pareça só me ocorreu isso depois que migrei pra essa versão.

Desde já agradeço!

2. Vc verificou no log o argumento no qual ele esta se referindo.

Pois pode ser justamente a falta na compilação do iptables de alguma biblioteca.

3. O meu não está gerando log... por isso não consigo ver onde está o erro.

4. Pegue o script que é inicializado por esta opção e execute ele passo a passo manualmente.

No myauth2, quando o utilizava tinha problemas de estouro de memoria direto, fiz isto e criei alguns mecanismos de forma a diminuir a ocorrencia deste problema.

Se executar manualmente cada linha do script ira encontrar o erro de aplicabilidade da regra, podendo assim recompilar o iptables e/ou o kernel com a opção correta.

5. Valeu, vou tentar fazer isso assim que rede aprensentar esse problema.. valeu!

Tópicos Similares

1. Erro ao carregar regras de IPTABLES no CENTOS
    Por luandotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2011, 18:22
  2. firewall não starta, e da erro de bad iptables
    Por lewroy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 29-04-2005, 12:44
  3. Iptables erro de SNAT?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1