+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    BR10739 (Geeek) Rodrigo Gregório

    Quero comer lombinho baiano em Minelli, com muita cerveja.

    A proposito ainda não vi um hotel de baixo custo la alguem poderia indicar um ou rachar?

  2. #62

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    BR10739 (Geeek) Rodrigo Gregório

    Quero comer lombinho baiano em Minelli, com muita cerveja.

    A proposito ainda não vi um hotel de baixo custo la alguem poderia indicar um ou rachar?

    Existe consegui vaga no Hotel Pituba Plaza, diarias a 160,00 fica a 1,5 km do congresso

    www.pitubaplaza.com.br



  3. #63
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.408
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    hehehee mais um e isso ai galera tds nos nos veremos la... isso se a gol ou tam nao cair kkkkkkkk

  4. #64
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.985
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    hehehee mais um e isso ai galera tds nos nos veremos la... isso se a gol ou tam nao cair kkkkkkkk
    FDP, eu morrendo de medo e tu me solta uma dessas? AHAUAHAUAH



  5. #65

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    Existe consegui vaga no Hotel Pituba Plaza, diarias a 160,00 fica a 1,5 km do congresso

    www.pitubaplaza.com.br
    Achei salgado no Travel Inn Pituba Flat a 120 a diária.

  6. #66

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    FDP, eu morrendo de medo e tu me solta uma dessas? AHAUAHAUAH
    Bom mas se cair o país tera uma grande perca, igual ao mamomas assasinas.
    Última edição por Geeek; 30-10-2010 às 06:53.



  7. #67

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    PUTZ Minelli, eu ando nesse negocio por e mais rapido, mais eu literalmente NAO GOSTO DE ANDAR DE AVIÃO,.......................
    Minhas esposa vai andar pela 1 vez, chegando em SALVADOR agente conversa pra ver como será reação dela....

  8. #68

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    PUTZ Minelli, eu ando nesse negocio por e mais rapido, mais eu literalmente NAO GOSTO DE ANDAR DE AVIÃO,.......................
    Minhas esposa vai andar pela 1 vez, chegando em SALVADOR agente conversa pra ver como será reação dela....
    Sei não... Tô com um pressentimento estranho.. rsrs
    Bincadeira aí irmão, tomara que não aconteça nada...



  9. #69

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Sei não... Tô com um pressentimento estranho.. rsrs
    Bincadeira aí irmão, tomara que não aconteça nada...
    Se Deus quizer, vamos nos divertir muito e nao vai aconter nada de mal, ate lá amigos

  10. #70

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    eu até jah cancelei minha passagem



  11. #71

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Porquê mano? Medo de cair??? kkkkkkk

  12. #72

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Vai perder as 50 caixas de cerveja que o minelli disse que ia pagar?



  13. #73

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Rapaz pelo jeito vai estar muito bom lá, até churras... teremos, e olha que teremos de tomar um chopp pelo menos tds juntos, rsss...
    Cerveja parei..mas carne eu vou de bicho..manda comprar uns refigerentes lá....

  14. #74

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    hehehee mais um e isso ai galera tds nos nos veremos la... isso se a gol ou tam nao cair kkkkkkkk
    são 1,200 km daqui do ES ate salvador...mas não vou de gol....vou de Corsa...hahuahua



  15. #75

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    FDP, eu morrendo de medo e tu me solta uma dessas? AHAUAHAUAH
    Po Joaquim...ta com medo....osmanos tem q ir e as minas tbm...(deixa minha mulé ler um trem desse, ai é eu q num vou)...eu não vou de gol ja falei pro mineli......vou de Corsa

  16. #76

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Porquê mano? Medo de cair??? kkkkkkk
    vai não filho..se o carro não fosse lotado....da pra vc ir conosco....nossas patroas vão lá falar sobre copilação do Kernel, fresnel e etc....



  17. #77

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    são 1,200 km daqui do ES ate salvador...mas não vou de gol....vou de Corsa...hahuahua
    Rapá.. 1.200,00 km de Corsa tú vai chegar cansadinho lá heim Murilo? rs

  18. #78

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Rapá.. 1.200,00 km de Corsa tú vai chegar cansadinho lá heim Murilo? rs
    Vai nada, já rasguei 2500 de uno uma vez e cheguei vivo, (quase) , de corsa daqui lá na Bahia é mole !!!!

    abraços



  19. #79
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.408
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    FDP, eu morrendo de medo e tu me solta uma dessas? AHAUAHAUAH
    rsssssss........., se preocupa não Osmano só iremos quando for a hora ai seja onde for de que forma for iremos, caso contrário estaremos em pé e a ordem...

  20. #80
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.408
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2010 - 11-12 de Novembro - Quem vai?????

    Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    PUTZ Minelli, eu ando nesse negocio por e mais rapido, mais eu literalmente NAO GOSTO DE ANDAR DE AVIÃO,.......................
    Minhas esposa vai andar pela 1 vez, chegando em SALVADOR agente conversa pra ver como será reação dela....
    Rapaz foi uma das melhores coisas que inventaram....