+ Responder ao Tópico

1. entre o nano 5 e o bullet 2? qual o melhor?

2. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    entre o nano 5 e o bullet 2? qual o melhor?
    Para PTP Nano 5 sem dúvida alguma. E vc ainda pode colocar antena externa que fica show.

3. Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Pessoal tenho visto a populazição dos bullet 2 e nano 2, eu uso nos clientes ainda o velho e conhecido kit cliente, AP/ANTENA DE GRADE,

E já que os preços estão quase iguais estou pensando em mudar os equipamentos que uso nos clientes, estou pensando em começar a usar ou bullet 2 ou nano 2, o que vcs acham, o que vcs recomendam ???

Meus clientes estão em diversas distancias, tenho clientes a 300 Metros como também tenho clientes a 1Km.

Lembrando que ser for usar o bullet ou o nano pretendo usar as antenas internas dos mesmos, será que para essas distancias eu consigo ??

Me falaram que o bullet nao tem antena interna só os nanos 2 isso é verdade ?

No aguardo.
    Cara, o Nano é excelente para cliente, já instalei muitos, com ou sem antena externa. Só coloquei antena externa para clientes acima de 1 km. Para a distância que você precisa, eu usaria o nano station 2 tranquilamente. E tem mais, nos clientes mais próximos use o Nano Loco 2, ele é mais barato, não pega antena externa e funciona maravilha.
    Sugestão: nos clientes que já tem ap instalado com antena externa, é só trocar o radinho pelo bullet.

4. katraka poderiam citar mais sobre alcance dos nanos2 e 5 e bullet?

5. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    katraka poderiam citar mais sobre alcance dos nanos2 e 5 e bullet?
    Olha, o bullet não posso falar, utilizei pouco, tenho um como AP numa omni apenas para uma repetidora com poucos clientes próximos e 2 como cliente, pouca distância.

Já o Nano Station 2 eu testei dentro de casa atrás de uma janela de vidro pegando sinal da setorial a mais de 5km e navegando bem com a antena interna. Tenho clientes entre 5 e 8 km. com o Nano2 e antena Aquario de grade com sinal entre -55 e -65 e navegando bem. Tenho vários clientes instalados com distâncias até 1.5 km com antena interna.

Nano 5 não testei distâncias maiores, tenho alguns PTP com menos de 3km.

Tópicos Similares

1. Qual equipamento usar nos clientes...
    Por r.junior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2012, 08:42
  2. Equipamento para se usar no cliente
    Por Hawking no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-2012, 22:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  4. Qual ap usar no cliente
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 1