+ Responder ao Tópico

1. se vc tiver uma visada boa ai,
    pela antena de 8dbi para distancias curtas deve pegar tranquilo.

2. Aqui estamos de frente para o Mar, apodrece tudo.

Estamos utilizando também as CPE Soft da Krazer, nunca tivemos problema. Sem falar que vende bem também.
    É uma opção rápida e resistente, e a antena deles integrada tem dado resultados muito bons.

Abraços

3. Alan, vou testar umas CPEs da krazer, me parece que é a melhor opção.
    Se voce está perto do mar, sabe como é, heheheh, imagine se estivesse na minha cidade, na orla de uma lagoa com hipersalinidade, só perde para o Mar Morto em Israel em teor de salinidade. A maresia daqui vai longe, come tudo.

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Aqui estamos de frente para o Mar, apodrece tudo.

Estamos utilizando também as CPE Soft da Krazer, nunca tivemos problema. Sem falar que vende bem também.
    É uma opção rápida e resistente, e a antena deles integrada tem dado resultados muito bons.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Alan, vou testar umas CPEs da krazer, me parece que é a melhor opção.
    Se voce está perto do mar, sabe como é, heheheh, imagine se estivesse na minha cidade, na orla de uma lagoa com hipersalinidade, só perde para o Mar Morto em Israel em teor de salinidade. A maresia daqui vai longe, come tudo.
    É assim filhote, só te falo uma coisa, aqui NEM OS DIAMANTES SÃO ETERNOS. e só para você saber, o sal do Mar Morto, sai daqui. Até Inox apodrece.

Fui comprar um Golf um dia desses com 3 anos de garantia na lata motor e caixa, na hora que falei que era de Jacaraípe, o cara falou assim.
    "Não te vendo NEM FOOOOOOOOOOOOODEND* !!!!!!!!!"

Por isso estamos adorando os NANO, CANOPY, CPE Pronta etc.. tudo de prástico hehehehe.

Abraços

5. alam vc que ja utiliza o krazer e melhor ou compativel a nivel de capacidade que a ubiquiti?

Tópicos Similares

1. Qual equipamento usar nos clientes...
    Por r.junior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2012, 08:42
  2. Equipamento para se usar no cliente
    Por Hawking no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-2012, 22:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  4. Qual ap usar no cliente
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 1