+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, modelo bate com um positivo que tenho aqui. Passei meses procurando atualização da BIOS, e nem garanto que com a Clevo irá conseguir, os fabricantes mudam muita coisa, pode tornar incompatível.
    muito obrigado por compartilhar sua esperiencia. tbm não acredito que vá resolver mandando e-mail para a clevo mas não custa nada tentar.
    quanto ao Alandias, acho que ele entendeu muito bem o que falei e se defendeu do mesmo jeito que fez pouco caso da minha necessidade. posso até estar enganado, mas, não vi em nenhum momento o bom interesse dele em ajudar. o que vi foi somente insinuações. como ele mesmo escreveu: - "Amigo eu acho que você quer atualizar a bios por motivo de estetica "" logo "", eu acho que é um procedimento meu arriscado,"....e depois disse "
    Me desculpe, sinceramente, e desculpe-me os moderadores, com ênfase ao Sérgio,'
    mas você é um IDIOTA."
    isso só prova o que disse a principio.
    quanto tempo ele gasto me criticando? e no final querendo dar dica? isso é hipocricia!
    e ainda quer usar os seus anos de experiencia?
    se eu estou errado eu admito e os moderadores podem até me excluir mais não gosto de hipocricia. o que enendi dele foi isso: - Você é um idiota mas vê isso ai q te ajudo!
    me faça o favor...

mas mudando de assunto:
    apessar de ser arriscado, pra mim vale a pena. existe alguns cuidados a se tomar mas atualizações de bios já foram bicho de sete cabeças, com excesão de alguns vovôs q são conservadores a atualização de bios é sempre uma otima pedida.
    eu atualizou a bios de todas as minhas maquinas. e sou obrigado a fazer isso com os meus cliente de vez enquanto ainda mais por conta de compatibilidade de memoria ou processadores.
    não tenho 15 anos de experiencia, e respeito que tem e não acha que tem um rei na barriga, no maximo 5 anos e teno muito a aprender. acho que até o q o Alan diz é valido se fosse tratar de um cliente, mas o note é meu e eu não tenho medo de arriscar não.

galera peço disculpas se falei alguma coisa q ofendeu alguém mais e estou a disposições dos moderadores.
    tenho outro topicos iniciados e se alguém achar q deve me excluir do forum pode ficar a vontade.
    e já aviso que não irei me calar. se me entir ofendido ou coagido de qualquer forma eu vou me pronunciar
    e se houver algo q possa fazer para vc Alan pra te compensar alguma coisa pode falar. e vou pasar o HWINFO vlw. já até pasei depois posto aq.

2. Citação Postado originalmente por gdinfo Ver Post
    muito obrigado por compartilhar sua esperiencia. tbm não acredito que vá resolver mandando e-mail para a clevo mas não custa nada tentar. quanto ao Alandias...
    Poderia ser um bom tópico. Pena...

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Poderia ser um bom tópico. Pena...
    ainda pode, isso só me serve para motivação e eu ainda continuou procurando uma alternativa ou solução.
    como disse antes o nmote é meu e não tenho medo em testar e abusar, se não resolver eu pelo menos vou aprender o que não fazer... rsrsrsrsrsrs

bora aew galera dá uma força ai!!!

tive hoje outro motivo para tentar mais ainda essa atualizaç~~ao o note n~sao é de todo ruim coloquei um processador nele, um intel t5800 de fsb 800 e ele rodou redondinho me dando 7.1 de indice de exoeriencia no win 7
    eu ainda continuou tbm com o problema de audio, q só ocorre no win 7
    quando instalo o drive no xp o audio funciona sem problemas.
    no windows 7 com drive nativo da microsoft ele não dá ruido
    mas se coloco o pacote de driver da realtek (seja de onde for baixado positivo, clevo, realtek) ele tá um ruído como se fosse de alto-falante rasgado, e essa porca... de realtek não funfa legal sem o pacote de codec porque não dá pra ativar o fone de ouvido. (o fone de ouvido funciona mais não corta o audio externo)

4. Amigo qual versão do windows 7 esta instalando ? e qual a versão do driver que você ta usando é o mais recente ?

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo qual versão do windows 7 esta instalando ? e qual a versão do driver que você ta usando é o mais recente ?
    rapaz é sim
    tô usando o driver mais recente e já esperimentei algums mas antigos tbm,
    o win 7 já usei o 32 e o 64 bits, no momento tô usando o 32.
    porém os dois tem o mesmo erro

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 18-07-2012, 15:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2011, 11:17
  3. Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2009, 14:12
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2004, 11:33
  5. atualização de versão do banco mysql -> Slackware
    Por Wal no fórum Servidores de Rede