Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por miertink Ver Post
    uaqui uso um mais simples na confecção mas muito eficiente, alem de servir como suporte de antenas.Anexo 13260

miertink
    Amigo miertink, voce poderia me passar a medida da sua torre e a medida do sistema, so pra mim ter uma ideia da proporcao que deverei usar aqui nas minhas, pois tenho torres de 26 a 30 cm de bitola e preciso dsse sistema urgente, muito obrigado!!!

2. aqui usamos modulos com 40 centimetros de lado, a cantoneira que forma o triangulo externo é cortada com 1 metros e nas duas pontas da cantoneira sao feitos cortes a 10 centimetros da extremidade para poder fazer as curvas necessarias para juntar as mesma sendo assim ela fica com uns 90 centimetros de distancia util.

espero ter atendido, qualquer divida meu msn = miertink@hotmail.com
    estou a disposição

3. muito obrigado amigo miertink, eu nunca vi pessoalmente esse sistema, mas pelo que vi pesquisando fotos, em cada modulo anti torcao vao 6 cabos, e isso mesmo, alguem me corrija se estiver errado??!!. Obrigado!!!

4. isso mesmo amigo 6 cabos puxando contra - por isso anti-torção - se tiver colocando em uma
    torre ja montada coloca no meio e no final - se estiver colocando e uma torre nova pode colocar
    no lugar onde iria os cabos sem problema.

5. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    isso mesmo amigo 6 cabos puxando contra - por isso anti-torção - se tiver colocando em uma
    torre ja montada coloca no meio e no final - se estiver colocando e uma torre nova pode colocar
    no lugar onde iria os cabos sem problema.
    Amigo como é feito o procedimento desse ant torção no caso da torre estar com os cabos tudo preso? A duvida é se ele é soldado os 3 lados nao teria como descer ele pela torre com os cabos preso na torre.

Tópicos Similares

1. Empresa com engenheiro para montagem de torre estaiada - São Paulo
    Por Maurobranquinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2016, 13:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2015, 15:42
  3. Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2014, 18:54
  4. Projeto para torre, para intalacao de antena
    Por procellnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2