Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. pupa eu criei outro topico aki no forum para nao misturar o assunto, mas da uma olhada o cara falou que tenho que fazer uma torre de 40m https://under-linux.org/f169/ajuda-p...79/#post492028

2. Citação Postado originalmente por joelso09 Ver Post
    eu nao entendi, antena ziroki mais 2 nano statation? e tem um problema, é que onde vai transmitir a minha torre é um cano 3/8 de 6 m, e se tiver que levar energia la em cima,vou ter que por o cabo de rede e de energia por dentro, e isso nao esta errado?nao vai dar intererencia?

nao me importo quanto vou gastar, eu quero um serviço bom,se me endicarem ponho equipamento que de o dobro de distancia so pra garanti
    Sim, 2 nano station usando antena externa. Com a antena interna dele você pode até pegar sinal, mas não acredito que fique tão estável como colocando antenas externas.
    Não precisa levar energia lá pra cima, o nano tem fonte poe e manda energia pelo cabo de rede, pela distância que vc precisa, sem problema.
    Agora pera aí, tubo de 6 metros de 3/8? Eu só uso cano desse tamanho com 1 polegada.

3. pra falar a verdade o cano botei pra garanti que nao ia quebrar ao meio em uma tormenta. ele tem parede de 9 mm

a proposito tem algum equipamento que eu possa usar aki
    Excell Informtica essa antena é de 23 dbi e trabalha a 5.8 é da hyperlink,seria uma boa?

e tem essa de 29 dbi Excell Informtica que trabalha a 5.3

eu sei que essa informatica tem nano station , mas qual marca? essa loja tem varias marcas e varias frequencia,se possivel quero botar de 5.8 ?

sei q to pedindo de mais,mas é por que presiso de uma soluçao rapida
    Última edição por joelso09; 28-07-2010 às 20:13.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 15-02-2014, 18:05
  2. Tabela de perdas de inserção em cabos
    Por Alanonline no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2010, 16:29
  3. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2007, 18:58
  4. Perda de pacotes em rede wireless.