+ Responder ao Tópico

1. bom vc tem link dedicado e adsl ligados no servidor .. juntos sao balanceados por pacotes. bom. no seu caso e mais complicado por q pode ser configuraçao mesmo. este caso . de erro 504, con certeza e passagem. correta de link a clientes. colisao interna de configuraçoes. te pergunto . sempe aconteceu isso ou fez mudanças recentes. tenho quase certeza que a passagem do nat . no seu caso esta causando isso . olha soo teria como desativar o hotspot . e verificar se esta dando o erro ,,,,se o erro parar. con certeza vc tera que verificar . os direcionamentos internos de nat a saida da interface cliente

2. como eu sempre digo muitas vezes um simples erro. um beiço de pulga heheeh e que agente se perde e causa um tremendo problema

3. é, eu tava aqui observando, deu o erro de novo, aí lá em ressourcers a cpu fica em 100% travados, e a memória que é 512mb fica em pouco mais de 200mb, parece que esse erro causa um travamento no servidor...

4. É, parece que resolveu aqui pessoal...

Eu coloquei em firewall>nat no chain:scrnat e action: masquerade tava sem setar ip, eu adicionei mais uma regra dessas e coloquei as duas, uma com a faixa de ip 10.1.1.0/24 e a outra 10.2.1.0/24 que antes tavam sem setar ip algum, apenas com chain:scrnat e action:masquerade pra interface dos clientes e parou de travar, já tem uns tres dias...

5. É... não resolveu não, ontem voltou a dar o problema de novo, travou umas cinco vezes no dia... foda!!!

Parece até que tem pc de algum cliente que ta fazendo isso, pois ficou uns tres dias sem travar, e ontem travou o dia inteiro, sendo que eu nãotinha mudado nada na configuração...

muito estranho isso...

Tópicos Similares

1. Como resolver? Error: 504 Gateway Timeout.
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-2008, 14:18
  2. Error 504: Gateway Timeout
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2007, 17:13
  3. Apache que erro é esse? ap_block_alarms
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2004, 13:24
  4. Que erro é esse?