Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Observando o script
    / queue tree
    add name="CACHE-FULL" parent=global-out packet-mark=Cache-Packet limit-at=0 queue=cache priority=8 max-limit=0 burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no
    Onde está em negrito, em priority=8, não seria melhor deixar mais baixa em casa de entrar em fileira ele nao está na frente?
    Andei pesqueisando aque mesmo no forum onde outros membros informam o mesmo, desculpa se estiver errado, mais fica essa minha dúvida!

2. Exatamente, se deixar em 8 o cache é o ultimo da fila!!!

3. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Exatamente, se deixar em 8 o cache é o ultimo da fila!!!
    Certo amigo, obrigado!

4. amigo sou muito "Noob" em Mikrotik, sou novato mesmo, quando vcs mandam eu colocar esses comando por exemplo:

/ ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=Faixa de ip dos seus clientes protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=8080 comment="NAT - Proxy" disabled=no

ou

/ip proxy
    set cache-hit-dscp=4

onde eu devo colocar esse comandos ? como devo inserir esses comandos no Mikrotik ? Peço um pouco de paciencia comigo pois como disse tenho uma idea lega de compreensão do sistema, mas as vezes me perco como nesse ponto, grato pela ajuda e compreensão de todos

5. Citação Postado originalmente por wanderley85 Ver Post
    amigo sou muito "Noob" em Mikrotik, sou novato mesmo, quando vcs mandam eu colocar esses comando por exemplo:

/ ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=Faixa de ip dos seus clientes protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=8080 comment="NAT - Proxy" disabled=no

ou

/ip proxy
    set cache-hit-dscp=4

onde eu devo colocar esse comandos ? como devo inserir esses comandos no Mikrotik ? Peço um pouco de paciencia comigo pois como disse tenho uma idea lega de compreensão do sistema, mas as vezes me perco como nesse ponto, grato pela ajuda e compreensão de todos
    Simples mano, vai no Terminal e coloca lá copia e cola, qualquer coisa tamos aque!

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 01-11-2014, 12:19
  2. como fazer cash full em maquina separada
    Por clovismontanine no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2008, 16:48
  3. Como fazer cache de fotos do orkut e outro...
    Por Skylinelan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2008, 03:54
  4. Estou usando Mk 3.0.14 como faço cache full?
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2008, 01:18
  5. Como fazer cache download no MT?
    Por tomega no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-2007, 16:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L