Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caros amigos, graças a ajuda de vcs, eu consegui fazer balanceamento de 8 links de internet, utilizando o mikrotik 2.9 utilizando as regras do nth. porem tenho visto varios outros métodos de fazer o balanceamento, gostaria que vcs me indicassem qual é mais eficiente e se possivel me passar as regras.

obrigado

2. use o cisco tenho um a venda aqui é bem profissional.

3. ola amigo na minha opinião o LB mais eficiente que temos hoje eo PCC (por classificação de conexão) ele trata a conexão do começo ao fim evitando aquelas mazelas de perder a conexão antes de finaliza-las. aki no fórum tem muito material tem um post meu falando a respeito,tem um tutorial bem completo do nosso amigo luciano (PCRAM) e tem tb um programinha que o nosso amigo scan criou para automatizar a criação do lb por PCC,e so pequisar que vc acha muita informação sobre pcc aki no forum.
    boa sorte.

4. sem duvida hoje com mikrotik é o pcc

5. O AMIGO tudo joia. o colega ai a cima disse tudo use cisco. olha. o balanceamento muitas vezes. tornasse um problema. sabe por q. o ideal e ter banda e servidores individuais com faixas e operando um independe do outro.. vou lhe dar um exemplo. vc vai ter muito desgaste de equipamento . trafedo pesado na rede. e isso se tudo for correto . nao existe balanceamento melhor q o outro e sim. uma boa logistica de distribuiçao interna. eu nao gosto do balanceamente . ao menos que use cisco ai sim. aqui em nosso provedor. usamos. links para cada servidor e faixas. diferente. uma maravilha. tudo dell

Tópicos Similares

1. Proxy mais eficiente na rede fica em qual ponto
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2008, 02:13
  2. Respostas: 14
    Último Post: 27-07-2007, 10:52
  3. qual o jeito mais fácil
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2004, 10:45
  4. Qual o Sistema mais Eficaz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-2004, 09:22
  5. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L