Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por puerari2 Ver Post
    ola, pessoal, sou novo no mikrotik mas e o sequinte, tenho no ar um server mk 2.9 free com hostpost e queria colocar filmes onlines para os meus clientes como poderia fazer isto? obrigado?
    amigão primeiro você tem que ter um hotspot com os filmes.ja usa hotspot?

2. Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    esse e o meu, da para tirar uma base.
    Anexo 13502

TEM COMO ME DAR UM ALO, POIS TO COM MIKROTIK FUNCIONANDO MAS NÃO CONSIGO COLOCAR O HOTSPOT P FUNCIONAR. QDO EU CRIO O SETUP DO HOTSPOT A CONEXÃO CAI, E NÃO CONSIGO ACESSAR MAIS O MIKROTIK. NEM ENTRA NA TELA DE LOGIN. SE ALGUEM SOUBER ME AJUDAR, EU AGRADEÇO A MÃO ZINHA.

3. Citação Postado originalmente por fabiozero Ver Post
    TEM COMO ME DAR UM ALO, POIS TO COM MIKROTIK FUNCIONANDO MAS NÃO CONSIGO COLOCAR O HOTSPOT P FUNCIONAR. QDO EU CRIO O SETUP DO HOTSPOT A CONEXÃO CAI, E NÃO CONSIGO ACESSAR MAIS O MIKROTIK. NEM ENTRA NA TELA DE LOGIN. SE ALGUEM SOUBER ME AJUDAR, EU AGRADEÇO A MÃO ZINHA.
    verifica se está setando o hotspot na interface correta

4. Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    esse e o meu, da para tirar uma base.
    Anexo 13502
    cara sou um curiso no Hotspot gostaria muito de ajudas para montar um! tipo o seu. pois e muito legal mesmo o meu tem as opsoes mas nao faz iddo oque teria que fazer em primeiro passo

5. A fim de ajudar o que verifiquei é q os arquivos do hotspot tem de estar em ".exe". Uma maneira fácil de fazer isso é usando o winrar da seguinte forma: clicar com o botão direito do mouse na pasta a ser comprimda (transformada em .exe) > clicar na opção "adicionar para o arquivo" > e marcar a opção "Criar arquivo SFX" (pronto). Estará sendo gerado um executável em qualquer computador. Abç

Tópicos Similares

1. Colocar mais de 254 ips no Hotspot!
    Por Checkinho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2014, 18:36
  2. Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2013, 08:40
  3. Ajuda com usuario no hotspot
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2011, 08:28
  4. Não consigo colocar ip estatico no hotspot